XML para Nota Fiscal Eletronica!

Pedro Filho, meu contador está me pedindo um arquivo xml ou outro formato , para lançamento das NFE. Atualmente ele está fazendo manualmente, mas segundo ele os outros clientes enviam esse arquivo para lançar automaticamente. Pela quantidade grande de notas está sendo trabalhoso e tomando muito tempo ( querendo aumentar os honorários...). o contador utiliza o sistema da TRON. Aguardando retorno o mais Rápido Possível. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Meu contador também solicitou xml ou arquivo txt das notas fiscais, pois está tendo que lançar manualmente no sistema dele. Alguma atualização desse caso?

    Obrigado!

  • alguma novidade pedrao

  • Eu também estou com o mesmo problema, no aguardo...

  • Pedro colocou o sistema para gerar o arquivo XML para a nota fiscal, basta fazer um novo update.

    1080247417?profile=RESIZE_710x

  • Isso é muito bom.

    E quanto a emissão de NF obedecer o tipo de cliente e não o que está no plano. Já havia comentado em outro tópico. Existe o campo "tipo cliente" no cadastro do cliente que ao meu ver não serve pra nada. Ele deveria ter dominância na hierarquia de CFOP em relação ao mesmo parâmetro escolhido no cadastro de plano do cliente. Hoje temos muitos cliente comerciais que contratam planos residenciais e vice-versa. O CFOP devia levar em consideração o tipo de cliente, não o plano que o cliente contrata...



    Patricia Costa disse:

    Pedro colocou o sistema para gerar o arquivo XML para a nota fiscal, basta fazer um novo update.

    1080247417?profile=RESIZE_710x

    tipo cliente.png

  • Bom dia. Gerei o XML mandei para meu contador e não funcionou. da erro em uma linha do arquivo. ele utiliza o sistema DOMINIO.1207200512?profile=RESIZE_710x

    Patricia Costa disse:

    Pedro colocou o sistema para gerar o arquivo XML para a nota fiscal, basta fazer um novo update.

    1080247417?profile=RESIZE_710x

  • ac

  • Acompanhando 

  • Meu problema com os carecteres invalidos eu resolvi. Eram alguns clientes que estavam com acentos. Porem não funcionou a importação no sistema dominio mesmo assim. erro na imagem1218341622?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.