XML para NFE´s

Boa tarde

Pessoal, meu contador está me pedindo um arquivo xml para lançamento das NFE. Atualmente ele está fazendo manualmente, mas segundo ele os outros clientes enviam esse arquivo para lançar automaticamente. Pela quantidade grande de notas está sendo trabalhoso e tomando muito tempo ( querendo aumentar os honorários...).

Vocês sabem se o MK-AUTH gera esse arquivo ?? Alguem sabe algo mais sobre isso??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Também estou na espera da implantação para gerar o arquivo em XML da nota fiscal. sem o XML dificulta muito as coisas.

  • Estou na espera do xml tbm :D.

  • Boa noite!

    Pedro Filho, suporte@mk-auth.com.br ,estou com dificuldades para informa as notas 21 para o estado (meu estado é o Maranhão) preciso do arquivo sintegra ou xml ,para importa para o programa da sefaz/ma.

    alguma novidade!!!!!

  • Boa noite! 

    Pedro Filho, suporte@mk-auth.com.br, todo o mês meu contador pede os arquivos em xml ou txt das nota 21, porem ate hoje não ouve uma solução em relação a extensão dos arquivos necessário para que o contador posso transmitir.

       

  • fiz um topico para isso . 

  • Acho isso uma falta de Respeito pois ja tem Quase 3 Anos e ainda não tem nenhuma resposta quanto a esse assunto ???

  • Acho isso uma falta de Respeito pois já tem Quase 3 Anos e ainda não tem nenhuma resposta quanto a esse assunto ???

This reply was deleted.