Postado por Leandro Cravo em 9 de Junho de 2009 às 13:16
Fala ai Pedro,
Estou com outro problema no WebAdmin, pois quando tento ver o relatório de acesso de meus clientes não consigo, ou seja, aparece como se eles não estivesem conectados...... Favor ajuda, pois uma função muito importante, pois tem aqlguns clientes 71, que sempre falam q estavam a muitos dias sem net, para pleitear descontos, dai esta função funcionando, dá para dar uma quebrada neles....
não, o radius tem authentication e accounting, um é responsavel pela autenticação e o outro é responsavel pelos registros de acessos ( tempo, data, ip, etc.... ) ver se não tem algo bloqueando a porta 1813 no seu mikrotik...
Leandro Cravo disse:
Se a Configura;áo radios náo estivesse pronta os usuários não conseguiriam se autenticar no MK-AUTH
Não consigo ver ainda os relatórios, pois não tive uma resposta ainda, por favor vê ai para mim, pois preciso de um relatório para entregar para um cliente problemático.......
Não consigo ver ainda os relatórios, pois não tive uma resposta ainda, por favor vê ai para mim, pois preciso de um relatório para entregar para um cliente problemático.......
Respostas
Até mais
Leandro Cravo disse:
Leandro Cravo disse:
Leandro Cravo disse:
Não consigo ver ainda os relatórios, pois não tive uma resposta ainda, por favor vê ai para mim, pois preciso de um relatório para entregar para um cliente problemático.......