WebAdmin - Relatórios

Fala ai Pedro, Estou com outro problema no WebAdmin, pois quando tento ver o relatório de acesso de meus clientes não consigo, ou seja, aparece como se eles não estivesem conectados...... Favor ajuda, pois uma função muito importante, pois tem aqlguns clientes 71, que sempre falam q estavam a muitos dias sem net, para pleitear descontos, dai esta função funcionando, dá para dar uma quebrada neles....

cnx.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite, como foi resolvido este problema?
  • Obrigado pela dica, problema resolvido......

    Até mais
  • não, o radius tem authentication e accounting, um é responsavel pela autenticação e o outro é responsavel pelos registros de acessos ( tempo, data, ip, etc.... ) ver se não tem algo bloqueando a porta 1813 no seu mikrotik...

    Leandro Cravo disse:
    Se a Configura;áo radios náo estivesse pronta os usuários não conseguiriam se autenticar no MK-AUTH
  • Se a Configura;áo radios náo estivesse pronta os usuários não conseguiriam se autenticar no MK-AUTH
  • A configura;áo de radius do Mikrotik j[a esta feita, e náo funciona ainda
  • recebi, esta tudo ok no mk-auth, colocar sua configuração de radius no mikrotik

    Leandro Cravo disse:
    tem alguma coisa que posso fazer para vc poder acessá-lo?
  • Vë se náo entrou na sua caixa de span, pois vou enviar novamente........
  • não recebir a senha ainda, envia novamente.....

    Leandro Cravo disse:
    Olá Pedro,

    Não consigo ver ainda os relatórios, pois não tive uma resposta ainda, por favor vê ai para mim, pois preciso de um relatório para entregar para um cliente problemático.......
  • Olá Pedro,

    Não consigo ver ainda os relatórios, pois não tive uma resposta ainda, por favor vê ai para mim, pois preciso de um relatório para entregar para um cliente problemático.......
  • e-mail enviado.......
This reply was deleted.