Respostas

  • NADA AINDA?

    ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E COMO RESOLVEU? SE PODER ME PASSAR FICAREI GRATO..

    VLW

  • Na maioria das vezes é rede saturada, ligue direto no seu pc e teste!!

  • SATURADA?

    E COMO RESOLVO ISSO?

  • Melhando a rede, ou liberando mais velocidade para o ip do mk-auth, se a rede suportar é claro, tipo um cache full so que pro ip do mk-auth!

  • aqui nao uso cache e esta normal, valembra que reinicio e restauro um backup na rb a cada 2 dias e no mk-auth reparo o banco de dados diariamente

  • eu nao uso cache. e so o mk-auth para controle ligado na rb 750... e antes tava normal e agora ta lento

    entao quer dizer que em dois em dois dias vou ter que reparar o cadastro dos clientes ou reparar o banco de dados do mk? ( como repara o bando de dados do mk-auth )

  • não mandei vc fazer nada!!!

    só falei como é que faço aqui, justamente pra evitar problemas com lentidão.

    Provedor > Painel de controle > Repara banco

  • me passa um ip ou ddns que irei olhar...

  • Acompanhando as soluções pq o meu web admin também está lento.  Na versão 8.6 era bem rápido.

  • Aqui quando fiz o último update, também ficou lento o web admin, então reiniciei o mk-auth e o servidor mk: pronto, problema solucionado.

This reply was deleted.