Restaure o backup com o procedimento abaixo: Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp Renomeie o arquivo para 000backup.maz Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.
Obs.: Se não aparecer a opção de restaurar no menu principal, terá que atualizar o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
era bom ter verificado tamanho do backup e você precisa restaurar ele em uma maquina que esteja na mesma versão ou superior. qualquer coisa me chama no pv no meu perfil tem meu zap.
Não apresenta nenhuma tela de erro apenas pagina inexistente como se não estivesse la so sei que esta la porque o cliente conecta normal e tenho acesso pelo ssh ... esta na ultima versão Versão 25.05 porem voltoi ate a 24.03 e não resolve
Respostas
Bom dia prezado(a),
Restaure o backup com o procedimento abaixo:
Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
Renomeie o arquivo para 000backup.maz
Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.
Obs.: Se não aparecer a opção de restaurar no menu principal, terá que atualizar o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
era bom ter verificado tamanho do backup e você precisa restaurar ele em uma maquina que esteja na mesma versão ou superior. qualquer coisa me chama no pv no meu perfil tem meu zap.
formatel porem o bkp não funciona como faço para restaurar
Só existe esse solução formação ?
Prezado(a),
Baixe a nova ISO e instale em uma máquina de teste, para testar com o seu backup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Não apresenta nenhuma tela de erro apenas pagina inexistente como se não estivesse la so sei que esta la porque o cliente conecta normal e tenho acesso pelo ssh ... esta na ultima versão Versão 25.05 porem voltoi ate a 24.03 e não resolve
Bom dia,
Pega backup e instala novamente