Olá acabei de atualizar o mk-auth e percebi que houve a implementação do pix no boleto do santander porém ao clicar no novo botão adicionado ao boleto para gerar o QrCode com o botão copia e cola nada acontece
Percebi que ao clicar no botão (Pagar via Pix copia e cola) sou direcionado para um link externo (provedor.app.br) seguido de uma chave. e abre o qr code porém ao clicar no botão copiar nada acontece, inclusive já aparece uma mensagem alertando (copia e cola indisponível) veja o print acima.
como funciona este novo recurso. onde informo o meu pix para que o cliente consiga pagar.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Você pode colocar a chave PIX nas instruções ou observações do boleto, no cadastro da conta.
Também é possível editar o layout da central para colocar a chave PIX.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
amigo Pedro seria legal colocar uma chave pix fixa junto ao boleto santander poderia ser email ou cnpj ve ai vai ajudar muito, e se tbm deixar na central de assinante.
O meu amigo Pedro aqui eu pago 1 real por pix recebido.
o Gerente me informou que nas operações de envio de pix é cobrado uma tarifa 1,4% em cima do valor enviado e que não pode ultrapassar o valor de 9,60 reais. Isso na minha conta, não sei se vareia este valor em outras contas, imagino que sim.
Opa Pedro, ontem colhi esta informação com o Gerente da conta que me informou que sim existe um custo mas para envio de pix e não de recebimentos
nunca percebi nenhum desconto em relação a operações realizadas com pix não mas vou me informar agora com o gerente da conta e te informo.
irei ver e Carlos quanto o Santander lhe cobra no Pix ? eu testei na minha conta e paguei mais de R$6 de tarifa.
a entendi. Será que não daria pra associar no botão copia e cola o número do pix? Como por exemplo: ao ser clicado copiava o cnpj por exemplo ou um campo denominado chave do pix que poderia ser criado no cadastro da conta do banco...
Boa tarde prezado(a),
No caso do dos bancos convencionais, ainda não possui PIX.
O que aparece é apenas um dos layouts novos do boleto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH