Olá acabei de atualizar o mk-auth e percebi que houve a implementação do pix no boleto do santander porém ao clicar no novo botão adicionado ao boleto para gerar o QrCode com o botão copia e cola nada acontece

12029130676?profile=RESIZE_710x

 

Percebi que ao clicar no botão (Pagar via Pix copia e cola) sou direcionado para um link externo (provedor.app.br) seguido de uma chave. e abre o qr code porém ao clicar no botão copiar nada acontece, inclusive já aparece uma mensagem alertando (copia e cola indisponível) veja o print acima.

como funciona este novo recurso. onde informo o meu pix para que o cliente consiga pagar.

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    No caso do dos bancos convencionais, ainda não possui PIX.
    O que aparece é apenas um dos layouts novos do boleto.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • a entendi. Será que não daria pra associar no botão copia e cola o número do pix? Como por exemplo: ao ser clicado copiava o cnpj por exemplo ou um campo denominado chave do pix que poderia ser criado no cadastro da conta do banco...

      • irei ver e Carlos quanto o Santander lhe cobra no Pix ? eu testei na minha conta e paguei mais de R$6 de tarifa.

        • nunca percebi nenhum desconto em relação a operações realizadas com pix não mas vou me informar agora com o gerente da conta e te informo.

          • Opa Pedro, ontem colhi esta informação com o Gerente da conta que me informou que sim existe um custo mas para envio de pix e não de recebimentos

        • o Gerente me informou que nas operações de envio de pix é cobrado uma tarifa 1,4% em cima do valor enviado e que não pode ultrapassar o valor de 9,60 reais. Isso na minha conta, não sei se vareia este valor em outras contas, imagino que sim.

        • O meu amigo Pedro aqui eu pago 1 real por pix recebido.

    • amigo Pedro seria legal colocar uma chave pix fixa junto ao boleto santander poderia ser email ou cnpj ve ai vai ajudar muito, e se tbm deixar na central de assinante.

      • Bom dia prezado(a),

        Você pode colocar a chave PIX nas instruções ou observações do boleto, no cadastro da conta.
        Também é possível editar o layout da central para colocar a chave PIX.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.