Postado por marcos em 13 de Maio de 2022 às 2:12pm
Boa Tarde opos atualizar versão os clintes bloqueados ficam tentando logar e não consegue! e tambem quando seleciono um cliente e clico em reparar nao derruba a conexao!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Clique na engrenagem em Provedor > controle de ramais, e verifiquese as opções marcadas estão corretas. Possivelmente, esteja marcada a opção "Não cliente não loga".
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Boa Trade Não consegui ainda resolver meu caso os clientes que estão em dias ou em observação logam normalmente! mais os bloqueados continuam apresentando falha ao autenticar como se o usuario não existisse!
um amigo postou uma foto mais não conseguir encontrar essa opção no meu mkauth! vou deixar o link da foto que ele mandou pra sre alguem puder ajudar!
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Clique na engrenagem em Provedor > controle de ramais, e verifiquese as opções marcadas estão corretas.
Possivelmente, esteja marcada a opção "Não cliente não loga".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mesma coisa que aqui
amigo achei o erro , depois que atualiza o exibir pgcorte vem desativado e so ativa e pronto funcionando normal
Boa Trade Não consegui ainda resolver meu caso os clientes que estão em dias ou em observação logam normalmente! mais os bloqueados continuam apresentando falha ao autenticar como se o usuario não existisse!
um amigo postou uma foto mais não conseguir encontrar essa opção no meu mkauth! vou deixar o link da foto que ele mandou pra sre alguem puder ajudar!
https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10487323680?pro...
me chama no privado que eu te ajudo , lembrando nao sou mestre , mas tenho a soluçao