versão 4.84 disponivel para download

TIVE QUE REINSTALAR O MEU MK-AUTH E ESTAVA UTILIZANDO A VERSÃO 4,83 SO QUE QUANDO INSTALEI COM A VERSÃO 4,82 O FINANCEIRO MEU DEU PAU ESTA RECONHECENDO BOLETOS TUDO ERRADO O Nº DE DOCUMENTOS JA TENTEI ATUALIZAR PELO ROOT ELE DIZ QUE FOI ATUALIZADO MAS NÃO ATUALIZA PARA A VERSÃO MAIS RECENTE, ESTOU PRECISANDO DE UM LINK PARA BAIXAR A VERSÃO MAIS RECENTE PARA PODER CORRIGIR ESTE PROBLEMA NO FINANCEIRO MEU, NO SITE OFICIAL ESTA BAIXANDO A VERSÃO 4,82, PRECISO DE MAIS ATUAIS FICO NO AGUARDO.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pq vc não baixa a 4.82 e fazer o update manual?
  • ja tentei fazer manualmente a atualização pelo root, assim que ele começa a buscar do site www.mk-auth.com.br da erro logo ele vai para a segunda tentiva www.mk-auth.com.br/arquivos e começa e baixar logo ele diz que foi update com sucesso peço para renicializar e ao entrar no sistema ele mostra que ainda continua com a versão 4.82
  • O seu Mk-Auth esta dando esse erro é porque não esta acessando a internet, verifique como esta a configuração do seu mikrotit para ver se o mesmo esta liberando o acesso !!

    REINALDO MOURA DOS SANTOS disse:
    ja tentei fazer manualmente a atualização pelo root, assim que ele começa a buscar do site www.mk-auth.com.br da erro logo ele vai para a segunda tentiva www.mk-auth.com.br/arquivos e começa e baixar logo ele diz que foi update com sucesso peço para renicializar e ao entrar no sistema ele mostra que ainda continua com a versão 4.82


  • Fábio Alencar da Silva Sant' Ana disse:
    O seu Mk-Auth esta dando esse erro é porque não esta acessando a internet, verifique como esta a configuração do seu mikrotit para ver se o mesmo esta liberando o acesso !!

    REINALDO MOURA DOS SANTOS disse:
    ja tentei fazer manualmente a atualização pelo root, assim que ele começa a buscar do site www.mk-auth.com.br da erro logo ele vai para a segunda tentiva www.mk-auth.com.br/arquivos e começa e baixar logo ele diz que foi update com sucesso peço para renicializar e ao entrar no sistema ele mostra que ainda continua com a versão 4.82
  • o pior que gente boa ele o mk-auth esta conectando corretamente com os clientes e liberando eles para o acesso, isso que deixa eu mais confuso pois se ele esta liberando aos clientes poderia muito bem fazer o download atraves do root certinho como diz que esta fazendo mas não esta vindo com a versão mais recente

    Fábio Alencar da Silva Sant' Ana disse:
    O seu Mk-Auth esta dando esse erro é porque não esta acessando a internet, verifique como esta a configuração do seu mikrotit para ver se o mesmo esta liberando o acesso !!

    REINALDO MOURA DOS SANTOS disse:
    ja tentei fazer manualmente a atualização pelo root, assim que ele começa a buscar do site www.mk-auth.com.br da erro logo ele vai para a segunda tentiva www.mk-auth.com.br/arquivos e começa e baixar logo ele diz que foi update com sucesso peço para renicializar e ao entrar no sistema ele mostra que ainda continua com a versão 4.82
  • Reinaldo vc esta com sorte amigo pq precisei colocar um patch no mysql e por isso criei uma ISO com a versão mais recente www.goo.gl/IRbxl mais isso não é comum, para atualizar o sistema não é preciso reinstalar, basta apenas fazer pelo comando mk-auth ...
This reply was deleted.