Respostas

  • OLHA ISSO JÁ VEM ACONTECENDO DESDA 4.76 E EU USO ITAÚ
  • Muito simples, imprima seus boletos pelo firefox, o IE é muito ruim para impressões.
  • como Wilson passou Thiago com o IE a impressão nunca fica correta, mais usando o firefox o titulo sai em apenas uma pagina com papel A4 configurado ...

    Wilson Mello disse:
    Muito simples, imprima seus boletos pelo firefox, o IE é muito ruim para impressões.
  • estou com mesmo problema e estou usando o firefox e esta configurado 4, lembrando que o meu boleto esta detalhado, em modo normal imprime certinho, possivel verificar agradeço.

  • olá amigão tambem estava com o mesmo problema resolvi usando o firefox e indo em arquivo configurar paginas em margens ccoloquei tudo 0 aí foi resolvido faz isso  que deve imprimir tudo em uma pagina  só.

    Carlos.


    Altair santos de quadros disse:

    estou com mesmo problema e estou usando o firefox e esta configurado 4, lembrando que o meu boleto esta detalhado, em modo normal imprime certinho, possivel verificar agradeço.
  • correto, mas o problema que como vou explicar por cliente por cleinte para fazer isso, eles não vão fazer.

This reply was deleted.