Versão 4.61 Com problema (RESOLVIDO)

Amigo Pedro, essa versão ela mexeu com a parte do financeiro/mensagem pois a tela de aviso estar chegando pra todos os Clientes pois em titulos vencido estar todos os titulos Gerado. Aqui eu  trabalho com carnê e recebir hoje inumeras ameaças de CONSTRAGIMENTO por estar informando que o cliente estar em atraso e sem estar, por favor pedro resolver isso com brevidade possivel. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Cara atulizei o meu aki e acabei de testa, num deu erro, até o momento esta normal.

    So esta aperecendo a tela para titulos atrazados.
  • Pedro Ainda por cima estar muito lento o acesso dentro dele para alterar qualquer coisa. aguardo nova atualização ou vou ter que voltar pra 4.60.
  • Aqui não encontrei nada de errado, ta 100%...

    luiz henrique de souza gomes disse:
    Pedro Ainda por cima estar muito lento o acesso dentro dele para alterar qualquer coisa. aguardo nova atualização ou vou ter que voltar pra 4.60.
  • A qui estar 100%, e com a velocidade normal.
    Relativo as cobranças, falei com 4 clientes sendo um que já estar em dias e um que ainda vai vencer, não me relataram esse erro!!!
  • Veja como estar o seu financeiro titulos vencido e veja se os titulos estao mesmo vencido?

    Rogerio Alves disse:
    Aqui não encontrei nada de errado, ta 100%...

    luiz henrique de souza gomes disse:
    Pedro Ainda por cima estar muito lento o acesso dentro dele para alterar qualquer coisa. aguardo nova atualização ou vou ter que voltar pra 4.60.
  • Aqui os titulos vencidos estão certos aqui!!!

    luiz henrique de souza gomes disse:
    Veja como estar o seu financeiro titulos vencido e veja se os titulos estao mesmo vencido?

    Rogerio Alves disse:
    Aqui não encontrei nada de errado, ta 100%...

    luiz henrique de souza gomes disse:
    Pedro Ainda por cima estar muito lento o acesso dentro dele para alterar qualquer coisa. aguardo nova atualização ou vou ter que voltar pra 4.60.
  • por aqui os meus estão corretos tbem, tudo ok.
  • O que será? vou por as imagens aqui: veja Titulos vencidos esse valor nao existe o correto seria 2 Mil e Alguma coisa é o que realmente estar atrazado.

    imagem1.JPG

    imagem2.JPG

  • Bom dia! A quem possa interessar acabei de atualizar mikha versão para 4.61 e continua tudo perfeito inclusive com o financeiro.
  • Amigos Obrigado e Desculpa a todos, já descobir a falhar era a data da BIOS.
This reply was deleted.