PessoALL,
após atualização automática para versão 4.38, tenho notado que não está acontecendo o cadastro automático do ip e do mac no mk-auth...
já alterei em configurações/opções gerais os parametro de auto mac e ip e enviei, só que continua sem cadastrar os dados...
paliativamente tenho revisado o cadastro dos cliente e colocado os ip e mac manualmente..
alguem está tendo este problema tambem...
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
A minha verção do MK-Auth era a 4.30 e tava dando muito erro na hora de logar no sistema não aparecia a tela para logar, agora atualizei para 4.39 dar erro, dizendo que não pode licenciar, ou dar erro dizendo que já pertece a minha empresa, lembrando que eu uso o e-mail que eu registrei.
Dar uma Luz ai Pedro!
Pois como eu uso seu sistema para administrar o meu provedor estou perdendo cliente pq ele está parado, da uma força pra gente!
Respostas
A minha verção do MK-Auth era a 4.30 e tava dando muito erro na hora de logar no sistema não aparecia a tela para logar, agora atualizei para 4.39 dar erro, dizendo que não pode licenciar, ou dar erro dizendo que já pertece a minha empresa, lembrando que eu uso o e-mail que eu registrei.
Dar uma Luz ai Pedro!
Pois como eu uso seu sistema para administrar o meu provedor estou perdendo cliente pq ele está parado, da uma força pra gente!