Pedrao um dos meus servidores mk-auth atualizou para a versao 4.89 e deu pau nao ta mostrando a barra de menus, ja tentei fazer o downgrade usando o webterminal mais nao deu certo. o que me indica fazer?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
menu principal amigo? testasse mudar o navegador entre firefox ou internet explorer?
Aqui fiço a atulaização e ta 100%, não apareceu nenhum problema que os amigos estão tendo!!
Será q o Pedro liberou a pagina de bloqueio por pool nessa atualização?
é o menu principal sim, eu ja testei em outros navegadores mais nada, fica do mesmo jeito.
Carlos Roberto Borges disse:
Boa pergunta, e talvez uma das mais importantes no momento vou até testar aqui com dos bloqueados pra ver se ta funcionando normal e de que forma.
Rogerio Alves disse:
clica em detalhes do cliente..
da uma olhada e vê se ficou assim..
erro detalhes do cliente
Bruce Lopes Neves disse:
bom a principio vou citar o quer percebi.
- no cadastro do cliente em financeiro é possivel definir o quantos dias o cliente vai ficar em observaçao, informar se o cliente vai receber sms;
- no cadastro do cliente nos dados pessoais é possivel ver coordenadas geograficas do endereço do cliente;
- no menu clientes tem novo menu clientes recentes, clientes sem carnê (aqui no meu apareceu todos os clientes eu acho que tem algun erro);
- no menu financeiro apareceu carnês abertos, carnês pagos;
Bom esto foi que percebi de imediato até o momento, claro que deve ter mais algumas mudanças que se alguem ver pode descrever aqui.
Bruce Lopes Neves disse:
ainda não Rogerio mais irei incluir ainda na 4.89, irei deixar primeiro o pessoal que precisa dos carnês agora no começo do ano retirar as duvidas e depois coloco se não fica muito suporte para mim e VEXNET isso ocorre no cadastro de todos os clientes ??
Rogerio Alves disse:
fico joia o financeiro, so um detalhe que comentei com o Pedro e não vi deixa a opção no financeiro para enviar sms e email para os cleintes que estive com titulos em aberto no menu FINANCEIRO > TITULOS VENCIDOS ai seleciono os titulos e envio a cobrança, igual quando lista os clientes.
porque tenho cliente que cancela e fica com titulo em aberto é complicado ficar procurando titulos um por um, onde posso selecionar e enviar para todos titulos em aberto.
altera as permissões do usuário colocando em liberado em todas as opções e ver se funciona...
vexnet telecom disse:
instalei novamente e restaurei o backup ta foncionando padrao, agora vou atualizar pra ver.
Pedro Filho disse: