Olá, amigos!
Gostaria de compartilhar que finalmente consegui atualizar o PHP do sistema para a versão 8. Atualizar o PHP sempre é um processo desafiador. Na última vez, por exemplo, enfrentamos problemas com caracteres e outros erros. Por isso, peço que, caso notem algum problema na versão 25.05 que não ocorria na 25.04, me informem neste tópico.
Então se necessário faça um downgrade para a versão 25.04 até que o problema seja resolvido.
O PHP 8 é uma versão moderna que trará melhorias significativas para o sistema, com menos erros, graças ao seu controle mais rigoroso de tipos de dados e operações matemáticas com aperfeiçoamentos.
Além disso quero avisar que por questões de segurança, o PHP dos addons agora tem permissões de gravação restritas às pastas /opt/mk-auth/central/disco_virtual, /tmp e /var/tmp. Então se o seu addon apresentar erros coloque ele para gravar em uma dessas pastas.
No mais agradeço a ajuda de todos...
Respostas
as notas fiscais estão com problemas, o arquivo mestre esta comendo um 0 no BC base calculo:
neste exemplo ai o valor é 99,90 eo BC ta saindo como 9,90, ai esta dando erro no validador
Bom dia prezado(a),
Antes de atualizar, faça um teste em outra máquina com a mesma versão e com o backup restaurado.
Assim você pode verificar se atualizando vai apresentar algum problema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Meu medo é de atualizar e dar problema como sempre acontece... da ultima vez tive que formatar e instalar tudo do zero, nao tive outra alternativa...
sera se posso atalizar sem medo??
Boa noite Francisco Pedro da Costa Filho olha o imbox. vou reporta uma falha. como envolve tabela vou manda no imbox Pedro Filho
Boa noite, posso atualizar sem medo ? rsrs
Resolvido Isaildo, obrigado pelo aviso...
em tudo. mais quando eu reinicei o sistema voltou normal.
isso é somente no admin Elton ? ou geral [ central, hotsite, etc ] ?
obrigado Isaildo, irei corrigir amigo...
Service Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
25.05