Versão 25.05 com atualização para o php8

Olá, amigos!

Gostaria de compartilhar que finalmente consegui atualizar o PHP do sistema para a versão 8. Atualizar o PHP sempre é um processo desafiador. Na última vez, por exemplo, enfrentamos problemas com caracteres e outros erros. Por isso, peço que, caso notem algum problema na versão 25.05 que não ocorria na 25.04, me informem neste tópico.

Então se necessário faça um downgrade para a versão 25.04 até que o problema seja resolvido.

O PHP 8 é uma versão moderna que trará melhorias significativas para o sistema, com menos erros, graças ao seu controle mais rigoroso de tipos de dados e operações matemáticas com aperfeiçoamentos.

Além disso quero avisar que por questões de segurança, o PHP dos addons agora tem permissões de gravação restritas às pastas /opt/mk-auth/central/disco_virtual, /tmp e /var/tmp. Então se o seu addon apresentar erros coloque ele para gravar em uma dessas pastas.

No mais agradeço a ajuda de todos...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• as notas fiscais estão com problemas, o arquivo mestre esta comendo um 0 no BC base calculo:

neste exemplo ai o valor é 99,90 eo BC ta saindo como 9,90, ai esta dando erro no validador

Campo Valor no Arquivo
    Total 00000009990
    BC 00000000999
    Isentas 00000000000
    Outros 00000000000

13672719068?profile=RESIZE_710x

• Bom dia prezado(a),

Antes de atualizar, faça um teste em outra máquina com a mesma versão e com o backup restaurado.
    Assim você pode verificar se atualizando vai apresentar algum problema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Meu medo é de atualizar e dar problema como sempre acontece... da ultima vez tive que formatar e instalar tudo do zero, nao tive outra alternativa...

sera se posso atalizar sem medo??

• Boa noite Francisco Pedro da Costa Filho olha o imbox. vou reporta uma falha. como envolve tabela vou manda no imbox Pedro Filho 

• Boa noite, posso atualizar sem medo ? rsrs 

• Resolvido Isaildo, obrigado pelo aviso...

• em tudo. mais quando eu reinicei o sistema voltou normal. 

• isso é somente no admin Elton ? ou geral [ central, hotsite, etc ] ?

• obrigado Isaildo, irei corrigir amigo...

• Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

25.05

This reply was deleted.