Versão 24.0X depois que atualizei nao desbloqueia o cliente

Bom dia, apos atualizar a versão do auth para a 24.03 os cliente naoestavam sendo desbloqueados automaticamente, fiz o downgrade para a versao 24.01 mas o problema continua, o que foi visto, quando se abre as informações do boleto do cliente no mesmo momento o auth desbloqueia, mas ate la nao o faz, cliente ficou mais de 12 horas com o pagamento feito o efi ja havia reconhecido.

As comunicações entre auth e ccr estão OK
Auth e Efi esta OK
Horaio do auth e ccr estao iguais

Ja não sei o que fazer para resolver esse problema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    O EFí - Gerencianet fez uma alteração lá e foi necessário o Pedro lançar um update com a correção.
    Agora, o retorno só funciona a partir da versão 24.02.
    Atualize o sistema e solicite o envio das notificações do periodo em que o sistema estáva em versões anteriores.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Como informei acima, eu estava na 24.03 e estava com esse problema, me garante que ao subir a versão mais uma vez o problema sera corrigido?

  • O efi ele manda a notificação com o pagamento confirmado, o auth recebe so que na desbloqueia, o estranho é que quando entro no boleto pelo auth ele desbloqueia na hora.
    cliente>>>detalhes>>>informações, quando abre a tela do boleto ele desbloqueia o cliente.

  • Estou com o mesmo problema, atualmente na versão 24.03 o erro persiste e só desbloqueia ao acessar o boleto do cliente. Ter que acessar o sistema para desbloquear os clientes manualmente se tornou um incomodo resolvam isso.

  • Boa tarde prezado(a),

    A integração com o EFí - Gerencianet é pelo fortunus ou pela nova API?
    A versão do sistema é a com final 4.19 ?
    Exemplo: 24.03 TUX 4.19

    Faça um teste assim, na nova versão, gere um boleto para um cliente de teste.(Não pode ser um cliente com os mesmo dados do dono da conta do EFí - Gerencianet)
    Pague o boleto e verifique se vai dar baixa automática.
    Se não funcionar, me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  •  MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9

    Esta desta forma, e é a nova api.

  • Boa tarde prezado(a),

    Faça o teste que citei na resposta que postei ao David.
    Se não funcionar, me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • eu tive um problema em 2 provedores, oque tava causando problema era o nat, quando enviava o comando pra desconectar o cliente o ip que recebia era outro, tive que lista qual a porta que a internet saida pra o mk-auth não fica sem internet ai passou a responde no ip esperado e voltou a funciona sem problema.

  • Opa bom dia, o problema nao seria esse pois ele desbloqueia o cliente, mas so quando abre a pagina do boleto do mesmo, é um bug bem esquisito que ate a gora nao vi nada igual aqui no forum.

    ex: o cliente pagou 10 horas da manha via pix e ja são 17, voce pode estar dentro do mk, dentro do cadastro do cliente, ma se voce abrir a informação do boleto que foi pago ele desbloqueia na hora.

  • Bom dia prezado(a),

    Conseguiu fazer o teste que citei na mensagem anterior?
    Se fez, mas não funcionou, me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.