Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual banco você utiliza para gerar os boletos?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aqui ta normal. Uso o GalaxPay...

  • Estou com Gerencianet/Efí e também estou com problemas na baixa após atulizar sistema ontem (18/03/2024)

  • Estou com Gerencianet/Efí e também estou com problemas para gerar os boletos após atulizar sistema hoje (19/03/2024).

    O auto lançamento de boletos esta criando o boleto em branco. 




  • Boa Tarde , versao 24.01H pelo putty tux:4.19,atualizada ontem não esta dando baixa nos boleto efi. Campo gateway pagamento sumiu informçãoes tambem, ja relatado este problema ao suporte. Não esta funcionando a baixa manual pela empresa tambem.(Já enviado ao suporte tambem sobre isso)

     

  • Boa tarde prezado(a),

    Problemas relacionados aos gateways de pagamento (Gerencianet, Galaxpay e IUGU), já foi encaminhado ao Pedro.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • estou com o mesmo problema, não está dando baixa nos pagamento, e quando vai em informações do boleto não aparece nada no campo lá em baixo em gatewaey de pagamento. e também não está gerando os boletos. utilizo o EFI bank.

  • Boa Noite , Alguma novidade sobre as baixas?

  • Bom dia prezado(a),

    Já saiu o update com a correção das intergrações com os gateways de pagamentos, basta atualizar o sistema até aparecer que o sistema já se encontra atualizado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.