Respostas

  • bom dia, pessoal,  quem estiver com esse detalhe do botao, realmente na versao 22.02 nao esta ativo, por algum motivo, ele nao sobe nela, fiz um teste agora, instalei, ativei e fiz o update, da 20.01 ate 22.01,  tudo certo, ao fazer a 22.02 nao ativou,

    Como havia realizado o restore do backup que usava a 19.04, acreditava que fosse algo erdado, mas se fizer o update e so na versao 22.01 restaurar, ao menos pra min aqui tudo certo.

  • Bom dia prezado(a),

    Qual o caminho desse botão que você se refere?
    Exemplo: Em opções > configurar recursos ao lado do botão A....


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • boa noite, 

      Não,

      Seria em clientes >Configuracoes>Filtros10641465653?profile=RESIZE_930x

      • Bom dia prezado(a),

        Em testes realizados na versão 22.02 L4.9 com a atualização feita hoje, funcionou corretamente.
        Em Clientes > listar todos os clientes no botão dos três traços ao lado do botão "IR" abriu normalmente.
        Possivelmente seja permissão do usuário, tente com o usuário admin.
        Tente também em outro navegador, como o Chrome ou o Firefox.

        10642250100?profile=RESIZE_930x

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Entao, acabei de fazer o restore, Mas lembrando que estou com o producao 19.01 K3.1, 

          1 - fiz o export do banco via dump e importei : tenho consistencia dos dados, porem ao fazer desta maneira nao consigo os bendito filtros;

          2- zerei o banco,  todas as tabelas "com dados", ja com a versao 22.02, ao zerar tenho o Filtro, ao importar via WEB Backup ou SSH import, novamente tenho a consistencia porem nada do Botao.

          No seu caso tu fez o import de uma base com versao 19.01, teria ideia qual seria o arquivo .php responsavel por esse botão, ou se seria algo no Banco, visto que, ao zerar as tabelas ele volta a ser acessivel.

          ps - testei com chrome, opera, firefox e edge;

          vou continuar a revisar,

          obrigado 

           

          • Bom dia prezado(a),

            Aceite minha solicitação de amizade.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

        • boa tarde,

          Qual versao de iso tu utilizou para instalar, seria a disponivel no site ?

          caso nao poderia me enviar o link.

          Eu utilizei a que esta disponivel no site mk-auth e apos instalacao cuja esta na versao 20.01 realizei os dois upgrade 22.01 e 22.02, poderia descrever se foi esse o procedimento que tu fez, grato

This reply was deleted.