Respostas

  • cada vez melhor, ja to usando aqui na primeira torre logo mas pra todas

  • obrigado pela informação Fabio, valeu mesmo amigo...

  • OláPedrocomonomeu post anterior meu mkauth não esta conectando parafazer o autoupdate, aidna aguardandode alguemuma ajuda para que omk auth faça conexão externa, mastipo ha outra maneira da fazer a atualização /?

  • Pedro ficou 100% o sistema só gostaria de te pedir uma coisa se possivel na prox atualização, colocar uma caixa para inserirmos o numero de IP do radio do cliente pois uso em meus cliente radio em bridge e para fazer o controle de IP e para facilitar no helpdesk vc ja inseriu a caixa do equipamento onde selecionamos se é ap bridge se é placa, podia colocar uma coisa tipo assim se selecionarmos AP bridge aparecer uma caixa para colocarmos o ip do radio.

    flw forte abraço seu sistema esta de parabéns.

  • Voce sabe me dizer se ja esta pronto o menu de carnes vencidos, como tem nos titulos?

  • Hoje ao fazer uma atualização manual me deparei com uma nova update da versão 4.89. Gostaria que o Pedro nos informasse melhor com um changelog mais completo com a data de cada update e suas respectivas mudanças para avaliarmos se precisamos ou não atualizar.

    Um changelog nesse estilo seria uma boa:

    Legenda:
    + Novo Recurso
    * Melhora/recurso modificado
    - Correção de Bug
    ! Bug conhecido / falta recurso

    Exemplo:

    MK-AUTH VERSAO 4.89

    + Adcionado controle por carnê

    - Corrigido bug de lentidão em abrir central do assinante do navegador opera

    * Modificado forma de bloqueio PPPOE

    ! Bug central do assinante (novas assinaturas) estudando forma de resolução do problema.

    Lembrando que isso foi um exemplo ok? Esse changelog acima é fictício.

  • Seria o correto amigo, pois tbem me deparei com essa situação, fiz alguns testes, resultado voltei a versao anterior.

    Lucas Alexandre disse:

    Hoje ao fazer uma atualização manual me deparei com uma nova update da versão 4.89. Gostaria que o Pedro nos informasse melhor a respeito do changelog de cada versão para avaliarmos se precisamos ou não atualizar.

  • Aqui estou com a 4.89... funcionando sem problemas. Atualizei na semana passada e acabei pegando a versão que tinha o bug que sumiam os clientes recém cadastrados. Conversei com o Pedro, ele fez a correção e pediu para que fosse feito um update manual e em seguida fosse reparado o banco de dados através do menu do console. Fiz o que foi pedido, porém, depois disso, os logins adcionais não logavam mais. Tive que entrar em cada login adcional e colocar clicar no botao "enviar". Feito isso eles voltaram a funcionar novamente. Será que há algum problema no sistema de reparo do banco de dados?

    Dei a idéia do changelog mais completo porque hoje, dia 27/01, fiz novamente uma update manual e o sistema encontrou uma nova atualização para a 4.89... minha dúvida é: o que essa atualização fez no sistema? Corrigiu bugs, implementou novos recursos? Acho que esse changelog deveria aparecer até mesmo antes de cada atualização (seja automática ou manual). Assim nós não somos pegos de surpresa, e o Pedro ficará mais tranquilo, pois dessa forma, só atualiza as pessoas já sabendo que algumas atualizações ainda são betas e estarão passando por fase de teste.

    Acho que isso só melhorará o sistema que é o xodó de todo usuário aqui do fórum.

    Novamente vai um exemplo de como poderia ficar o changelog:

    Legenda:
    + Novo Recurso
    * Melhora/recurso modificado
    - Correção de Bug
    ! Bug conhecido / falta recurso

    MK-AUTH VERSAO 4.89

    + Adcionado controle por carnê BETA (Em fase de testes, atualize por sua conta e risco)

    - Corrigido bug de lentidão em abrir central do assinante do navegador opera

    * Modificado forma de bloqueio PPPOE

    ! Bug central do assinante (novas assinaturas) estudando forma de resolução do problema.

  • Perfeito amigo isto mesmo que deve ser feito, ninguem gosta de surpresas.

  • Amigo... vc precisa fazer um Masquerade no seu NAT para que o mk-auth tenha acesso a Intenet, segue regra:

    ;;; /// Masquerade / Mk-auth \\\

    /ip firewall nat add chain=srcnat action=masquerade out-interface=(Interface do seu link)


    Rafael Santos Martins disse:

    OláPedrocomonomeu post anterior meu mkauth não esta conectando parafazer o autoupdate, aidna aguardandode alguemuma ajuda para que omk auth faça conexão externa, mastipo ha outra maneira da fazer a atualização /?

This reply was deleted.