Senti falta de um detalhe nessa nova atualização, o detalhe de ver quanto que declaramos, antes a gente selecionava todas as notas e quando colocava para gerar aparecia o valor total declarado.
veho que agora não é mais possivel, Pedro seria possivel ajustar para vermos o quanto estamos declarando, sei que antes de gerar para notas podemos ver em financeiro titulos pagos, mas nesses testes gerei aleatoriom uns deu certo e outro não, resumindo seria interesseante vermos quanto estamos declarando em valores

Respostas
Falta ele colocar um filtro, pq no relatorio saem todas as notas, inclusive as rejeitadas. Seria interessante criar um filtro por exemplo: Concluidas e Canceladas(valor zero como mostra no relatorio). Assim o relatorio ficaria correto.
APÓS A ULTIMA ATUALIZAÇÃO, ATUALIZEI HJ NA DATA 04/12/2025
VC SELECIONA TODAS AS NOTAS EXPORTA EM EXCEL E AGORA É POSSIVEL VER O TOTAL DECLARADO😁
Meu contator solicitou um relatório com valor total das nfcom emitidas.
Aqui mostra 0 abaixo do valor da mensalidade.
aqui aparece a previa quando vou emitir normal. no primeiro passo
No ric 115 o sistema gerava a Base de Calculo. O mk dava uma prévia, mas quando você gerava a midia ele te dava a base de calculo do imcs. Eu tive lendo no site da sefaz SP, eles manda consultar na sua SEFAZ, mas a nossa aqui na Bahia não tem nada.
kkk