Valor Juros Mora não são cobrados

Bom dia , Pessoal não sei se com voces acontecem isso tambem, mas vamos lá vou explicar.

Cliente paga mensalidade via pix ou codigo barras e o mesmo nao esta calculado o juros mora aquele que é 0,033 ao dia. Segue um print abaixo, se recebemos na empresa via mk-auth o sistema faz o calculo da mora, conforme print . Mas o cliente pagando via banco aplicativo o mesmo não é cobrando. Alguem poderia me informar se é um problema minha configuração ( uso efi como emissor de boletos ). Ná imagem é o recebimento teste do cliente via mk-auth e ao lado é o comprovante que ele envio do pagamento feito via banco dia 23/08/25. Podem ver que é cobrando apenas a multa que é 2% a mora ao dia o banco nao esta cobrando. È pouco mas faz diferente grande no fim de um mes , fim de um ano.

Aguardo um retorno

13698739054?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• em março a efipay alterou essa configuração por conta de uma lei Glauco:

https://www.jusbrasil.com.br/artigos/as-novas-regras-da-lei-14905-2...

• No campo juros diario do efi sempre o valor correto é 0,033 conforme print , no mk-auth ele nao aceita 0,033 somente 0,03 sera este o problema?

• Desculpa versao correta 25.05 tux 4.19

• Os boletos que ainda não venceram também estão assim, quando visualiza essas informações? Sim do mesmo jeito. Ate boleto gerado hoje para vencimento mes 10/25 não aparecem o juros de mora.
    Você sabe em qual versão foram gerados estes boletos? versoes anteriores , mas mesmo quem pagou hoje 25/08 e gerou boleto novo na versao 25.04 tux4.19 apresenta a falta do juros mora.

Em nossa conta do EFÍ, aparecem as informações: (essas informações são descritas na parte de instrução no cadasro da conta no sistema)

13698805869?profile=RESIZE_930x

• eu tinha colocado 2,87 no mk-auth multa nao respeito respeito os 2 q tava no efy, ativei no efy o 0,003 ao dia pra ver gerei um boleto hoje quero ver amanha se vai cobrar os 0,003 e os 2,87 kkk eu crendo que seguia regra no mk-auth.

• Sim é o mesmo . mas teum uma coisa que verifiquei agora , quando acesso o efi e vou nos atrasados e pego um cliente qualquer e mando visualizar o boleto , e mando expandir informações aparece apenas a cobrança da multa 2% segue abaixo print.

13698799093?profile=RESIZE_930xNão aparece cobra a mora dia de 0,33% 

• Prezado(a),

O código de barras é o mesmo no sistema e na plataforma do EFÍ-Gerencianet?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• veja como esta a configuração mk-auth.

13698782853?profile=RESIZE_930x

• Para conhecimento. No campo boleto esta sim as configurações. veja abaixo

13698779461?profile=RESIZE_710x

• Boa tarde prezado(a),

Tem que verificar, se quando foi gerado o boleto estava com o campo referente ao juros preenchido corretamente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.