Valor Divergentes

bom dia, notei que no meu sistema, quando listo todos os titulos a receber apresenta um valor EX. 42088,60 447 boletos, quando exposto para o exel tem os mesmo 447 boletos só que o valor e de ex 37603,00, ou seja o valor que esta sendo apresentano no programa e maior do que o que realmente tem a receber! Mais alguem com esse problema?

11168854870?profile=RESIZE_710x11168854674?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Quando cadastro o cliente lanços todos os titulos pelo boleto proprio, e 10 dias antes do vencimento o sistema ao enviar o boleto pelo e-mail gera para o gerencianet! (para não ficar gerando aquele monte de titulo de uma vez em nome do cliente, priscipalmente se ele cancelar)!

      Não esse e os titolos de 01/06/2023 ate 31/06/2023 total de 447!

      Nenhum desconto!

      O erro lá e que no mkauth aparece 42..... que que o que tem realmente para receber e 37.....

       

    • Aff! Se não entendeu o problema e melhor falar que não entendeu! Uso o sistema desde 2010, acha que não sei ver os títulos a receber!

      **O problema e que, ao lista todos os títulos a receber o valor apresentado e de 42k só que o que realmente tem a receber e 37k, da uma olhada nas fotos que mandei! 

      • **O problema e esse!***
      • Boa tarde prezado(a),

        Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.