vai deixar os donos de provedor louco, ta na hora de sair já

 

Nunca tantos problemas nas atualizações seguidas, e tudo grave, o problema de hoje foi gravíssio, o servidor radius ficou rejeitando os clientes, não tem cabimento, eu fui tentar atualizar para ver se os titulos voltaram a ser enviados para os cliente, aqui mesma coisa, ele derruba clientes, nao sobe clientes, gerando boletos errados e triplicados

atenção equipe Mkaut, ajeitar issso ou adeus

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Faça um teste na versão 22.04.
    Você tambem pode restaurar seu backup em uma máquina a parte na versão 23.02, para testar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • me passa um acesso por MP que irei verificar...

    • estou tendo problema na Versão 23.03 tem como conseguir a iso da 23.01

      • Boa tarde prezado(a),

        Não existe uma ISO nesta versão.
        A ISO disponível para download atualmente, está na versão 22.02, basta instalar e atualizar, para chegar na versão desejada.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Tenso né, eu mesmo contratei o hubsoft, não da mais para ficar com o Mk Auth, é um bom sistema, teria de tudo para ser o melhor do mercado, mas os bug nas atualizações deixam a desejar, o meu radius deu esse problema tbem.

  • eu tbm tô tendo problemas com alguns clientes que nao autentica no RADIUS do nada começa a rejeitar, o estranho é que so em alguns pucos clientes, tive que criar um usuario adicional pra poder autentcar.. TA OSSO !!

This reply was deleted.