vai deixar os donos de provedor louco, ta na hora de sair já
Nunca tantos problemas nas atualizações seguidas, e tudo grave, o problema de hoje foi gravíssio, o servidor radius ficou rejeitando os clientes, não tem cabimento, eu fui tentar atualizar para ver se os titulos voltaram a ser enviados para os cliente, aqui mesma coisa, ele derruba clientes, nao sobe clientes, gerando boletos errados e triplicados
atenção equipe Mkaut, ajeitar issso ou adeus
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Não existe uma ISO nesta versão.
A ISO disponível para download atualmente, está na versão 22.02, basta instalar e atualizar, para chegar na versão desejada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou tendo problema na Versão 23.03 tem como conseguir a iso da 23.01
eu tbm tô tendo problemas com alguns clientes que nao autentica no RADIUS do nada começa a rejeitar, o estranho é que so em alguns pucos clientes, tive que criar um usuario adicional pra poder autentcar.. TA OSSO !!
Tenso né, eu mesmo contratei o hubsoft, não da mais para ficar com o Mk Auth, é um bom sistema, teria de tudo para ser o melhor do mercado, mas os bug nas atualizações deixam a desejar, o meu radius deu esse problema tbem.
me passa um acesso por MP que irei verificar...
Bom dia prezado(a),
Faça um teste na versão 22.04.
Você tambem pode restaurar seu backup em uma máquina a parte na versão 23.02, para testar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH