vvocê deve te coisas indetica meu nobre aqui eu gero normal tenho 4 com mesmo CPF agora endereço são diferente. se eu por endereço iguais da erro. e no nome eu ultilizo exemplo Elton Pereira 1 Elton Pereira 2
Acabei de testar novamente na mesma versão que você está utilizando, atualizada hoje e funcionou para gerar títulos para clientes com o mesmo Cpf.
Você está gerando titulos com o mesmo valor e com a mesma data de vencimento para os clientes com o mesmo cpf ? O nome e o endereço dos clientes com o mesmo cpf são idênticos nos cadastros?
Exemplo: Cliente1: jorge batista figueredo oliveira CPF: 123.456.789.12 Valor da mensalidade: 99,00 Dia de vencimento: 25
Cliente2: jorge batista figueredo oliveira CPF: 123.456.789.12 Valor da mensalidade: 99,00 Dia de vencimento: 25
Cliente3: jorge batista figueredo oliveira CPF: 123.456.789.12 Valor da mensalidade: 99,00 Dia de vencimento: 25
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Em testes realizados no último update da versão 25.04, funcionou normalmente o cadastro de um novo cliente com o mesmo cpf de um cliente já cadastrado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Respostas
vvocê deve te coisas indetica meu nobre aqui eu gero normal tenho 4 com mesmo CPF agora endereço são diferente. se eu por endereço iguais da erro. e no nome eu ultilizo exemplo Elton Pereira 1 Elton Pereira 2
prezado(a),
Acabei de testar novamente na mesma versão que você está utilizando, atualizada hoje e funcionou para gerar títulos para clientes com o mesmo Cpf.
Você está gerando titulos com o mesmo valor e com a mesma data de vencimento para os clientes com o mesmo cpf ?
O nome e o endereço dos clientes com o mesmo cpf são idênticos nos cadastros?
Exemplo:
Cliente1: jorge batista figueredo oliveira
CPF: 123.456.789.12
Valor da mensalidade: 99,00
Dia de vencimento: 25
Cliente2: jorge batista figueredo oliveira
Cliente3: jorge batista figueredo oliveira
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Celcoin Galaxy pay...
Prezado(a),
Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
Atenciosamente,
estou usando versão MK-AUTH 25.04 :: TUX 6.6
consigo fazer o cadastro, mas não gera boleto, da essa menssagem de erro...
Aviso!!!
Erros encontrados:
Documento em uso por outro cliente....
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados no último update da versão 25.04, funcionou normalmente o cadastro de um novo cliente com o mesmo cpf de um cliente já cadastrado.
Atenciosamente,