usuario discando de 1 e 1 seg enchendo o log

Prezados boa tarde,

Pessquisei mas não encontrei nada que me ajudasse a resolver essa questão, temos um usuario que o login dele é dpm-ivanildooliveira, e a uns 20 dias atras esse cliente reclamou que a conexão dela fica caindo muito, olhei na aba conexão dele e vi que estava caindo de 1 a 2 min constante, achei estranho e resolvi trocar o modem, que pra minha suspresa não resolveu, resolvi fazer os seguintes testes, verifica sinal da fibra e estava ok, mandei reparar cliente não resolveu, resolvi ativar o "acesso simultaneo" e observar, percebi que logou o cliente duplicado com dois MAC'S diferentes, pra resolver alterei o usuario PPPOE do cliente no MkAUTH e no cliente, o que resolveu o problema do cliente, porem no log continua a discar como mostra imagem abaixo.

12415389076?profile=RESIZE_400x

Log RB

12415387272?profile=RESIZE_710x

Acesso invalido MK-AUTH

ao clicar em dados do cliente aparece sem nenhum dado de cliente como mostra abaixo.

12415390068?profile=RESIZE_710x

Ao Clicar em detalhes no final da pagina

12415390668?profile=RESIZE_710x

Apos clicar em detalas e depois em suporte, observei esses aquivos na imagem abaixo e olhei eu uns 10 clietes ativos nenhum tem esses arquivos nessa aba suporte, e tentei excluir esses arquivos e não consegui

12415391086?profile=RESIZE_710x

Desculpa pelo tamanho sa postagem e quantidade de imagens, se alguem poder me ajudar nesse misterio, fico grato

Atenciosamente,

A&T Telecom.

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  •  Boa Tarde , Amigo aqui comigo esta aparecendo um usuario TEST e fica assim conforme tela anexo. quase igual o seu . Minha versao MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.19 . Não tenho este cadastro de cliente e não aparece nos log dos ramal mikrotik. Não achei ainda de onde vem.
    12415393259?profile=RESIZE_930x

    • Boa noite Glauco, blz

      Amigo verifica se clicando em detalhes e depois na aba suporte, se tem os arquivos iguais o da ultima imagem que postei?

      A versão do meu sistema tambe esta na mesma que a sua, MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.19

      Vamos ver se o Pedro ou a equipe de integração dar uma luz pra esse nosso misterio.

      • Bom Dia . Sim aparece a mesma coisa segue abaixo.

        12419742697?profile=RESIZE_930x

        • Bom dia

          Esses arquivos não deixa ser deletado, o que bem estranho.

          Será que alguem pode dar uma ajuda, alo Pedro, Equipe de integração, isso esta aumentando o backup e bem chato esse usuario tentando lugar 2 vezes por segundo.

          • Agora os clientes que estão caindo não estão mais logando fica tanto falha no radius

            Alguem do suporte pra ajudar????

            12419778674?profile=RESIZE_710x

            • Boa noite, precisando do suporte pra esse problema...

               

              • bom dia,

                isso não tem como remover, por que é seu usuário tentando se conectar.

                caso ele não seja mais seu cliente, remova ele da caixa ou cto ou da utp e resolvido problema.

                se ele for cliente mas ta bloqueado, só configurar pra ele conectar, mas ficar como usuário inativo, não existente.

                • meu amigo, boa tarde, obrigado por interagir.

                  Não nenhuma dessa possibilidades e erro no sistema mesmo, ontem de madrugada eu desliguei a OLT, e por incrivel que parece continua discando, não tem como um modem discar pra RB com a OLT desligada, e nossos clientes são todos na fibra passando por essa OLT.

                   

                  • Boa Tarde , chegou a desativar a comunicação do mk-auth com seu mikrotik para ver se para de autenticar este usuario.

                     

                    • Boa tarde, resolvi excluindo o ramal, e chave SSH e refazendo do novamente, e mandei reparar todos os clientes, ja tem 1 dia e parou de discar esse usuario.

                       

This reply was deleted.