Urgente - Versão 4.85 (Buscar Título)

Pedro. Peço por gentileza verificar se a versão 4.85 está com algum problema relacionado a busca de títulos pelo n° do título. Nos 3 servidores que tenho rodando aqui... todos estão com o mesmo problema... não acha nenhum título.

 

Att.

 

Emanuel

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o meu tbm está com este mesmo problema
  • Comigo também esta ocorrendo isso.
  • Alguém mais com esta problema..

     

    estou em duvida se atualizo o meu.. kkkk...

  • aqui esta normal, tb não alterei esse recurso, em qual pagina vc esta fazendo a pesquisa ??
  • acabei de atualizar o meu ak ta funciona normal a busca do titulos, Ficou show pedro, em uma coisa para o proxima atualização, tiria como vc cria um pagina igual de cadrastro de funcionário para os tipo de equipamento e ssid sera possivel isso?
  • Atualizei aki tb.. Esta normal..

     

    Parabéns Pedro.


  • Atualizei, aqui tbm tudo blz. 
  • atualizei o meu,e tbm tá tudo blz,só nao consegui achar os boletos em pdf.e tbm nao sei oq aconteceu,mas o ip do meu servidor sumiu,pq será? mas tá funcionando normal.
  • não tem boletos em pdf no webadmin, eles são enviados somente nas mensagens de e-mail ao cliente com anexo.

    Raphael disse:
    atualizei o meu,e tbm tá tudo blz,só nao consegui achar os boletos em pdf.e tbm nao sei oq aconteceu,mas o ip do meu servidor sumiu,pq será? mas tá funcionando normal.
  • ahh entendi,brigadão pedro.

This reply was deleted.