Upgrade pra versão de MK-AUTH 24.03 para MK-AUTH 24.05

essoal, bom dia!

Na ultima terça-feira (22/10) fizemos upgrade do nosso MK-Auth para correção dos gráficos de uso:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/graficos-dos-clientes

Os gráficos normalizaram \0/

No entanto, notamos 2 coisas:
- 111 processos de PDF presos;
- diretorio /var/tmp com mais de 22.000 arquivos (criados de 03/11/2022 até 25/10/2024).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não estou conseguindo postar os comandos e saídas aqui devido ao filtro do CloudFlare:
    13057417468?profile=RESIZE_930x

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/13057417468?profile=RESIZE_1200x
  • Sobre os processos presos:

     

    13057446494?profile=RESIZE_930x

  • Notei que os arquivos gerados não existem mais, ex:

    13057460074?profile=RESIZE_930x

  • Tem algo que possamos revisar pra corrigir essa questão dos processos do SCREEN presos?
    E sobre o /var/tmp, tem algum script ou rotina que deveria estar rodando e no nosso caso não está?

  • Boa tarde prezado(a),

    Geralmente, os arquivos gerados na pasta /tmp/ são excluídos quando não estão sendo utilizados pelo sistema.
    Por algum motivo, estes arquivos não foram excluídos, mas podem ser excluídos manualmente.

    Já tentou reparar o sistema, os clientes e reiniciar o sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Bom dia!

    No dia do upgrade, o sistema foi reiniciado mas os clientes não foram reparados - vamos programar aqui pra fazer a reparação.

    > Por algum motivo, estes arquivos não foram excluídos, mas podem ser excluídos manualmente.
    OK, vamos remover os que tem 90 dias ou mais então com o comando:
    find /var/tmp/ -mtime +90 -exec rm {} \;

    PS: vcs sabem informar qual o script do MK-Auth que faria essa remoção, pra checarmos aqui se ele está ativo no sistema?

    Obrigado!

  • Olá, me chama no WhatsApp eu dou suporte e resolvemos quaisquer problemas com o MK Auth (16) 988778656

This reply was deleted.