Postado por Renato Oliveira em 3 de Novembro de 2025 às 8:32
Bom dia
Para quem esta na versao MK-AUTH 24.06 :: TUX 6.6, recomenda fazer apenas o Upgrade para essa 25.07A ou seria melhor instalar do zero baixando nova iso e subir backup ?
Visualizações: 120
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema. Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Pessoal estou na MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19... Pretendendo realizar o update, porem to vendo muitos relatos sobre a TUX 6.6 e 6.12 que so funciona nelas a questão das nfcom...
Alguem que utilizava a MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19 realizou o upgrade pelo servidor e na 25.07 TUX 4.19 esta funcionando normalmente ou é o caso de uma instalação do zero?
Ola eu realizei uns testes aqui , apenas atualizando e não sobe o certificado
então baixei a nova iso aqui MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12 em uma maquina virtual e o certificado subiu corretamente com ele zerado, porem depois subi um backup e tentei atualizar o certificado e não deu certo , por final estou instalando outra maquina vou subir os backups depois atualizar e ver se consigo subir o certificado
Respostas
Bom dia prezado(a),
Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema.
Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
boa noite,
Pessoal estou na MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19... Pretendendo realizar o update, porem to vendo muitos relatos sobre a TUX 6.6 e 6.12 que so funciona nelas a questão das nfcom...
Recomendado por Ajuda sistema MK-AUTH é a atualização...
Minha duvida:
Alguem que utilizava a MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19 realizou o upgrade pelo servidor e na 25.07 TUX 4.19 esta funcionando normalmente ou é o caso de uma instalação do zero?
consegui resolver, fiz downgrade para 25.01, reiniciei sistema, depois atualizei novamente para 25.07, aparentemente sistema ok.
Amanha vou testar as notas, ver com escritorio o que preciso ajustar.
Ola
eu realizei uns testes aqui , apenas atualizando e não sobe o certificado
então baixei a nova iso aqui MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12 em uma maquina virtual e o certificado subiu corretamente com ele zerado, porem depois subi um backup e tentei atualizar o certificado e não deu certo , por final estou instalando outra maquina vou subir os backups depois atualizar e ver se consigo subir o certificado
🌎 Ajuda sistema MK-AUTH
Apos atualizar ocorreu esse erro ao tentar fazer upload do certificado

Bom dia prezado(a),
O caminho mais fácil e rápido, é a atualização.
Uma nova instação é recomendada apenas em caso de necessidade, como algum problema no sistema que não foi possível corrigir com update.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________