update login inválido

Hoje fui gerar os arquivos da NF - estava dando mensagem de NADA SELECIONADO.

Procurei no fórum  e a orientaçao era pra fazer um update manual.... aí travou o mkauth. Reiniciamos o servidor e após isso não aceitou mais o login e senha cadastrados.

Agora não sei mais o que fazer

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual erro apresenta?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia 

    se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573

    Share on WhatsApp
    WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
  • Fizemos um downgrade, daí conseguimos acesso.

    Também fizemos a reparação do banco de dados.

    Agora apresenta os clientes com o visual um pouco distorcido e não está abrindo os boletos e carnes

    • Boa tarde prezado(a),

      Qual versão está agora?
      Me envie o print deste visual distorcido.

      Verifique se no cadastro do cliente, está selecionada a conta de boleto correta.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • MK-AUTH 23.05 :: TUX 3.16

        12238229863?profile=RESIZE_930x

      • 12238230283?profile=RESIZE_930x

        • quando clico em ABRIR (boletos), aparece esse erro

        • Prezado(a),

          Não entendi a questão da distorção.

          Sobre o erro, Verifique se no cadastro do cliente, está selecionada a conta de boleto correta.



          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • sim, a conta está correta... também testei com clientes de outra conta... dá o mesmo erro.

            na verdade, sobre a distorção, acho que me expressei mal... está diferente da versão que havia antes.

            se fizer upgrade novamente, será que voltaria a funcionar esse problema dos boletos?

            • Bom dia prezado(a),

              Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.