Update do sistema

Boa tarde a todos, Gostaria de saber se a ultima versão 21.06 está ok para todos.

A minha situação é a seguinte, fui atualizar meu mkauth para conseguir usar a função pix/bolix junto ao gerencianet, porém quando faço update do sistema, eu não consigo acessar o webadmin, lembrando que estou na versão 19.01 :: K4.9, que é a mais atual que funciona pra mim  e utilizo servidor local baremetal.

Nem formatando o servidor direto com um pendrive com a nova iso deu certo pra mim.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual erro apresenta ao tentar acessar o webadmin naversão 22.01 ?
    Tentou executar a opção de update novamente e reiniciar o sistema? 

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • 10230252890?profile=RESIZE_930x

    • 10230256697?profile=RESIZE_584x

    • Boa noite, consegui atualizar para o 22.01, acessou o webadmin, porém esta pedindo para registrar o serial novamente, mas mesmo eu utilizando o aquivo de registro de quando o sistema foi registrado ele da erro, será que vou precisar de um novo serial?

      • Bom dia prezado(a),

        Respondi nos comentários do seu perfil aqui no fórum.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Obrigado pela resposta, mas pelo que andei vendo no fórum a função pix pelo API do gerencianet só funciona a partir da versão 21.04, que apresenta o erro de não me da acesso ao webadmin, quando logo com usuario e senha, ele me mostra a página de sem acesso do navegador, e dai não consigo nem chegar mais na tela inicial de login e senha do webadmin, e quando volto pra versão que uso (19.01 :: K4.9) volta a funcionar normalmente 

This reply was deleted.