Troca de servidor e versao

boa tarde
 
utilizo o MK-auth a 7 anos e preciso trocar meu servidor pois virou o ano (22-23) e a os arquivos para geração de nf não passa de 2022 para 2023

vi no fórum de que é necessário fazer atualização do sistema porem estou utilizando ainda a versão 18 do mk em 32 bits... e de acordo o fórum vi que a versão nova não roda mais em 32... sendo assim vou trocar o servidor que ja esta um pouco usado e instalar a versão nova numa maquina nova...

duvidas:
instalando o a versão do mk mais recente com 64bits , o backup da versão atual (18) vai levantar normalmente com todos os arquivos?
restaurando o backup - tenho que comprar outro serial com vocês ou o que tenho eu consigo ativar o sistema?

aguardo seu retorno assim que possivel

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Sou provedor tbm, me chama no whatsapp 1599621-3328 

    Pois aconselho, alem de fazer o backup pela web, efetuar um backup do banco de dados por linha de comando

  • Provevelmente tera de comprar outra licenca caso for usar outro HD

  • Boa tarde prezado(a),

    Sugerimos restaurar primeiro em uma máquina de teste, com a nova ISO estável instalada e atualizada uma vez, executando a opção de update pelo Putty.
    Depois de conferir se subiu todos os dados e estiver tudo correto, você faz na maquina que vai ficar em produção.
    Somente depois de está tudo funcionando na máquina em produção, você registra o sistema, conforme foi respondido o seu e-mail.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia 

      Obrigado pelo retorno... ja recebi as orientações la no e-mail...

  • Pessoal quando abaixamos a ISO direto do site do MkAuth ela já está atualizada.. Caso necessite atualizar qual versão vcs recomendam que se encontra mais estável..

  • a opção 000backup é uma ótima forma do amigo recuperar o backup antigo da versão 18 para a 22

    fiz procedimento recentemente e deu certo. estou a usar a versão 22.04 e até agora tá ok.

This reply was deleted.