Travamento MK Auth 03AM - Sem acesso e clientes deslogados!!

Boa tarde prezados,

Estamos tendo problemas com várias instâncias de clientes MK Auth com problemas as 03AM, cruzando a informação tudo indica que é o backup automático.

A questão é que acontece isso e posteriormente nenhum cliente autentica e isso está dando muitos cancelamentos dentro dos provedores por conta dessa falha, isso se resume em provedores de 100 clientes até 3000 clientes.

Gostaria de uma solução!

Obs: Quando realizamos o backup automático para testar, surti o efeito com sucesso em menos de segundos e não há o travamento, com o backup automático é aleatório o dia que ocorre, alguns dos casos acontece diariamente o problema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde prezado(a),

Possivelmente esteja ligado ao tamanho do banco de dados e a quantidade de arquivos de remessa e retorno bancários salvos no sistema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Percebi que Isso acontece nas versoes para frente da Versão 24.02, tentei atualizar para outros versoes a frente dessa tive esse mesmo problema ai fiz downgrade e permaneci nessa versão.

• Eu não entendi o que você disse suporte, estamos falando de clientes com 100 assinantes e bancos fintech.... Não tem lógica esse "possivelmente".

Sem resposta ainda.

• esse problema esta acontecendo com varias pessoas. algum bug da versão tenho apenas 40 clientes. e isso ta acontecendo cliente desconecta e não conecta mais ate que faça um reparo manual do usuario. ja reistalei, ja deletei 10 cliente e inclur novamente mesmo assim o erro peciste, ja tentei 3 cloud. 2 mk louco, reistalei sistema do zero coloquei 10 cliente do zera e mesmo assim esse problema nas versão 22:02 em diante

• É algum erro do sistema que vem acontecendo à muito tempo, não tem nada a ver com banco de dados. O meu já foi limpado o máximo possível e ainda trava.

A solução foi fazer downgrade, e sem precisar mexer em nada do que seria o possível problema.

Daqui uns dias estaremos migrando pro IXC por causa disso, e tbm por ñ terem implementado a API do Pix de outros bancos.

• Boa tarde prezado(a),

Uma soluçao de contorno para esta questão, é desabilitar o backup automático.
    Basta excluir as linhas do arquivo de backup da cron.

Mas sugiro gerar backups manuais em intervalos regulares.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.