Pedro, o sistema de boletos do sicoob esta funcionado direito, pois preciso do boleto do banco sicoob funcionando, na minha regiao e cidade que atendo so tem este banco.
o Sicoob entrega uma seguencia de numero para ser usado como nosso numero e nao aceita pagamento sem que os boletos tenha este numero. para que o retorno possa ser carregado no sistema.
Vc sabe se ja tem alguem usando o sicoob para gerar boletos no seu sistema e se esta dando certo, ou tem que adaptar alguma coisa.
Se precisar de alguem pra teste ou informacoes para implementacao deste tipo de boleto, estou a disposicao para o que precisar.
Grato.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Olá bom dia a todos
Já estalei a cobrança do banco sicoob junto a o MK-AUTH e está fucionando uma beleza,
só não estou conguindo o tratamento de retorno.
Se puder mim ajudar ag
Olá bom dia a todos
Já estalei a cobrança do banco sicoob junto a o MK-AUTH e está fucionando uma beleza,
só não estou conguindo o tratamento de retorno.
Se puder mim ajudar agradeço
Eu aqui uso normalmente. Se já estiver liberado, entre no aplicativo Cedente do Sicoob, vá no menu Movimento, selecione CNAB400 e clique na aba receber. Lá você seleciona a data do movimento, escolhe o diretório pra gravar o retorno, etc. Se ainda não estiver liberado, tem que pedir à agência pra deixar liberado pra você retorno no formato CNAB400.
Amigo me ajuda a configurar o sicoob no meu mk-auth pois não estou conseguindo entra em contntato comigo no email ou no meu site por favor
van.exe@gmail.com
www.limasystem.com.br
grato desde já.
IRANDIR QUEIROZ disse:
Amigo desculpe a intromição no assunto mas estou com um problema e não sei a onde posta .
Eu uso o programa da sicoob para gerar boleto, recente mente migrei para MKAUTH , teria como transportar os dados do cedente para o mkauth ?
Ou tenho que cadastrar tudo de novo?
Boa tarde amigo, eu já o MK AUTH com a cobrança sicoob um bom tempo
e fuciona perfeitamento. mim faça um contato que posso sim ajuda-la.
Bom Dia ! Amigo como disse o Pedro sim, o sistema está rodando tudo ok, eu estou usando os boletos sicoob e tudo está 100%.
to tendo problemas com esse banco sicoob alguem tem um boleto de amos do preenchimento seria de grande ajuda
Qual o sua dificuldade amigo ? 38 999055724