traccar app para envio de sms na 21.03

Amigos coloquei no sistema a integração com um APP de sms chamado traccar, tem na playstore e 

http://www.mk-auth.com.br/arquivos/traccar.apk ) , ele é muito interessante pois ele mesmo é

o servidor, assim a integração é direta do sistema com o APP.

Depois de instalar ele clique no menu e escolhe a opção gateway.

Depois no botão START.

Na opção que abre depois do START aparece os dados de servidor

coloque os dados no sistema, os dois precisar está na mesma rede:

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde,
    Somos da Facilita SMS LTDA
    Há mais de 10 anos enviamos SMS na modalidade SHORTCODE, ou seja, sem problemas de o SMS não chegar ou o cliente reclamar da demora. Já temos centenas de clientes que usam MK-AUTH integrado conosco, e a integração é super simples e tranquila
    Nosso telefone para contato: 51 32-090558
    Rua Luciana de Abreu 471/602 Porto Alegre - RS

    Manual de Integração como MK-AUTH


    http://www.facilitamovel.com.br/enviar-sms-mk-auth.ft

    playsms1.png


    Não esqueça de criar sua conta para ter o usuário e senha:

    http://www.facilitamovel.com.br/loginsite.ft?utm_campaign=lead-mkfo...

  • Pedro, blz?? Da uma olhada ai, apos a atualizacao as mensagens enviadas caso o cliente possua acento no nome, sai toda errada veja exemplo

    *[MENSAGEN AUTOMATICA]*

    OLA %nomeresumido% tudo bom.

    Sn


    Mensagem que chega no cliente via whatsapp

    %2A%5BMENSAGEN AUTOMATICA%5D%2A%0D%0A%0D%0AOLA Ad%E3o Ant%F3nio Pinto tudo bom.%0D%0A%0D%0ASn


    Nome do cliente tem acento, por isso esse B.O. consegue acertar ai ?
  • O SERVIDOR SÓ ENTRA SE TIVER HTTP://

    SEM ISSO NAO CADASTRA E MESMO COLOCANDO O HTTP DA ERRO

    Dalton disse:

    Boa tarde,
    Somos da Facilita SMS LTDA
    Há mais de 10 anos enviamos SMS na modalidade SHORTCODE, ou seja, sem problemas de o SMS não chegar ou o cliente reclamar da demora. Já temos centenas de clientes que usam MK-AUTH integrado conosco, e a integração é super simples e tranquila
    Nosso telefone para contato: 51 32-090558
    Rua Luciana de Abreu 471/602 Porto Alegre - RS

    Manual de Integração como MK-AUTH


    http://www.facilitamovel.com.br/enviar-sms-mk-auth.ft

    playsms1.png


    Não esqueça de criar sua conta para ter o usuário e senha:

    http://www.facilitamovel.com.br/loginsite.ft?utm_campaign=lead-mkfo...

  • boa noite, mto bom Pedro, assim nao via contratando estes servidores sms que pega numeros nada a ver, vc pega numeros de outros estados as vezes ate de outro pais... mto bom

  • Boa ideia Pedro aqui deu certinho, enviou perfeitamente, Agora como sugestão para não haver bloqueio por parte da operadora seria interessante que o mkauth gerencie o tempo entre os envios em caso de envio em massa para todos os cliente. ex

    ao enviarmos uma mensagem para todos os clientes, o mkauth enviasse em tempos aleatórios ex:

    as 10 primeiras mensagens com intervalo de 20s entre elas e depois 

    as próximas 15 mensagens com intervalos de 13s entre elas e depois

    as próximas 7 mensagens com intervalos de 5s entre elas e assim por diante até acabar toda a lista.

  • parece uma boa ideia, irei ver isso Carlos...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Boa ideia Pedro aqui deu certinho, enviou perfeitamente, Agora como sugestão para não haver bloqueio por parte da operadora seria interessante que o mkauth gerencie o tempo entre os envios em caso de envio em massa para todos os cliente. ex

    ao enviarmos uma mensagem para todos os clientes, o mkauth enviasse em tempos aleatórios ex:

    as 10 primeiras mensagens com intervalo de 20s entre elas e depois 

    as próximas 15 mensagens com intervalos de 13s entre elas e depois

    as próximas 7 mensagens com intervalos de 5s entre elas e assim por diante até acabar toda a lista.

  • acho que vc tem que fazer um url decode ai na aplicação Leandro...

    Leandro Galvao Lobo disse:

    Pedro, blz?? Da uma olhada ai, apos a atualizacao as mensagens enviadas caso o cliente possua acento no nome, sai toda errada veja exemplo

    *[MENSAGEN AUTOMATICA]*

    OLA %nomeresumido% tudo bom.

    Sn


    Mensagem que chega no cliente via whatsapp

    %2A%5BMENSAGEN AUTOMATICA%5D%2A%0D%0A%0D%0AOLA Ad%E3o Ant%F3nio Pinto tudo bom.%0D%0A%0D%0ASn


    Nome do cliente tem acento, por isso esse B.O. consegue acertar ai ?
  • Ja Fiz isso, da uri decod mal formed, na realidade ate as caracter, vem errado, se puder verifique

    Pedro Filho disse:

    acho que vc tem que fazer um url decode ai na aplicação Leandro...

    Leandro Galvao Lobo disse:

    Pedro, blz?? Da uma olhada ai, apos a atualizacao as mensagens enviadas caso o cliente possua acento no nome, sai toda errada veja exemplo

    *[MENSAGEN AUTOMATICA]*

    OLA %nomeresumido% tudo bom.

    Sn


    Mensagem que chega no cliente via whatsapp

    %2A%5BMENSAGEN AUTOMATICA%5D%2A%0D%0A%0D%0AOLA Ad%E3o Ant%F3nio Pinto tudo bom.%0D%0A%0D%0ASn


    Nome do cliente tem acento, por isso esse B.O. consegue acertar ai ?
  • muito bom

  • amigo tive esse problema foi resolvido quando tira o acentos dos nomes resumidos

    Leandro Galvao Lobo disse:

    Pedro, blz?? Da uma olhada ai, apos a atualizacao as mensagens enviadas caso o cliente possua acento no nome, sai toda errada veja exemplo

    *[MENSAGEN AUTOMATICA]*

    OLA %nomeresumido% tudo bom.

    Sn


    Mensagem que chega no cliente via whatsapp

    %2A%5BMENSAGEN AUTOMATICA%5D%2A%0D%0A%0D%0AOLA Ad%E3o Ant%F3nio Pinto tudo bom.%0D%0A%0D%0ASn


    Nome do cliente tem acento, por isso esse B.O. consegue acertar ai ?
This reply was deleted.