Respostas

  • Nos detalhes do título do cliente está com o valor correto. Quando clico para ver o boleto ou mando pro cliente já gera com valor errado.

    10945663070?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde, estou cokm o mesmo problema identificado aqui, versão 22.04 L4.9,

    quando tento UPGRADE para versão 22.03 ele some a aba CONEXÕES e perco o acompanhamento dos ips e acesso do determinado cliente.

    o que fazer nessa situação.

    OBs.: até a versão 21.06 e não voltou a aparecer a aba conexões.

    agradeço desde já 

    • Tiago boa tarde, a aba conexões pra mim está normal mas os boletos todos errados.

       

      • Sim na 22.04 ela fica normal. Se eu der um downgrade pra 22.03 resolve os boletos mais some a aba conexões entendeu.

    • Boa tarde prezado(a),

      O menu "Conexões" só está disponível a apartir da versão 22.04.

      Nas versões anteriores, os clientes conectados agora, por exemplo, fica em Clientes > conectados agora, já os clientes com erro de acesso fica em Clientes > erros de acesso.
      Em Relatórios > conexçoes de acesso, você encontra conexões inválidas, conectados, ausentes e etc.

      O Pedro já foi informado da questão dos boletos sem atraso, com juros e multa, assim que sair o update com a correção, avisaremos.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Dá pra fazer downgrade de versão pra corrigir isso?  

        • Boa tarde prezado(a),

          Sim, as versões anteriores estão funcionando corretamente.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • Fiz o downgrade e agora dá essa mensagem quando tento  abrir um boleto:

            Sistema não trabalha com boletos nessa conta 10945930665?profile=RESIZE_710x

            • Bom dia Equite MK-Auth. 

              Me ajudem por favor. O que devo fazer?  

            • amigo acho que essa vai te ajudar. segue:

               

              Bom dia prezado(a),

              Clique em "alterar" na conta referente em Provedor > contas bancárias, e salve novamente.
              Confira se no financeiro dos clientes estão selecionado as contas corretas.

This reply was deleted.