Pessoal me ajudem por favor. Após rodar atualização hoje pela manhã todos os titulos estão com vencimento 21/01 e com juros. Rodei o update 02 vezes quando fiz a atulização e agora percebi que está assim.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Nos detalhes do título do cliente está com o valor correto. Quando clico para ver o boleto ou mando pro cliente já gera com valor errado.
Boa tarde, estou cokm o mesmo problema identificado aqui, versão 22.04 L4.9,
quando tento UPGRADE para versão 22.03 ele some a aba CONEXÕES e perco o acompanhamento dos ips e acesso do determinado cliente.
o que fazer nessa situação.
OBs.: até a versão 21.06 e não voltou a aparecer a aba conexões.
agradeço desde já
Tiago boa tarde, a aba conexões pra mim está normal mas os boletos todos errados.
Sim na 22.04 ela fica normal. Se eu der um downgrade pra 22.03 resolve os boletos mais some a aba conexões entendeu.
Boa tarde prezado(a),
O menu "Conexões" só está disponível a apartir da versão 22.04.
Nas versões anteriores, os clientes conectados agora, por exemplo, fica em Clientes > conectados agora, já os clientes com erro de acesso fica em Clientes > erros de acesso.
Em Relatórios > conexçoes de acesso, você encontra conexões inválidas, conectados, ausentes e etc.
O Pedro já foi informado da questão dos boletos sem atraso, com juros e multa, assim que sair o update com a correção, avisaremos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Dá pra fazer downgrade de versão pra corrigir isso?
Boa tarde prezado(a),
Sim, as versões anteriores estão funcionando corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Fiz o downgrade e agora dá essa mensagem quando tento abrir um boleto:
Sistema não trabalha com boletos nessa conta
Bom dia Equite MK-Auth.
Me ajudem por favor. O que devo fazer?
amigo acho que essa vai te ajudar. segue:
Bom dia prezado(a),
Clique em "alterar" na conta referente em Provedor > contas bancárias, e salve novamente.
Confira se no financeiro dos clientes estão selecionado as contas corretas.