Olá pedro , cara eu tenho uma sugestão bem legal , para por no sistema tipo quando baixamos o titulo não aparece o nome do cliente que foi baixo o titulo só aparece o IP do cliente mais não da para saber de quem foi o titulo baixado seria legal se quando a gente baixasse o titulo do cleinte aparecesse o nome do cliente e a data , que foi pago ou dado baixa. aguardando restorno .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se você se refere aos logs do sistema, aparece o número do título, o IP do usuário que fez o procedimento de recebimento e o login desse usuário.
    Já no relatório de movimentações do caixa, aparece o número do título e o login do cliente.

    Para encontrar o título do cliente com o nome do cliente e outras informações, pelo número do título, basta ir em Financeiro > listar todos os títulos, selecionar a opção "num. do título" e buscar pelo número.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Eu to falando assim tipo , no sistema aparece assim, baixou o titulo de numero 00015364 - IP:10.10.10.234
      Eu estou dando uma sugestão tipo assim que eu baixa o titulo aparecer assim " Registro baixou o titulo de numero 00015364 david pereira almeida - IP:10.10.10.234
      Ficaria mais explicado , se e que você entendeu.

      • Bom dia prezado(a),

        Já existe no sistema, veja abaixo:

        9951145053?profile=RESIZE_930x
        9951154463?profile=RESIZE_930x

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.