Titulos para 2011 {RESOLVIDO}

Olá Grande Pedro estou rodando esse sistema há um bom tempo... Aqui eu trabalho com Carnê e estava querendo pra adiantar pro fim de ano não ficar tão sufocado com varias coisas a fazer... É o seguinte pedro queria gerar os boletos para 2011 de Jan até Dez/2011 e na hora que marco mes inicial 12 e marco quantidade de parcelas 12 sai do ano de 2010 e não o de 2011, dai uma sugestão mês inicial: de 01 a 12 que já existe e adicionar um campo ano inicial 0000 a 9999 e é só gerar. Obs.: Pedro eu tenho uma planilha de movimentação de Caixa em Exel muito fácil de usar vc pode adaptar no finaceito do sistema que ficará shool, controlar as despesas e receitas dos provedores, se precisar de ajuda sou formado em Contabilidade podemos deixar já com função do departamento pessoal completo com sistema de geral folha de pagamento e impresão de contra-cheques, guias de FGTS, INSS, e outros... quero ver esse sistema completo e estou ai pra colaborar. Abraço. Luiz Henrique 81-8770-2350 81-3433-5984 msn: lhsglhsg@yahoo.com.br

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • caramba amigo show isso que vc ta falando e derrepente se tiver como dar um control+C e control+V de sua planilha no MK-Auth talves fica facil para o Pedro.

    Nela tem tipo o que entrou de equipamento e inclusive tipo assim.

    Compro uma antena por 70,00 dai vendo por 100,00 ou seja o que eu gastei o que eu vendi e o valor do lucro 30,00?

    Sera que tem como implantar isso?

    Tipo sempre que comprarmos estoque colocar o valor pago no equipamento e depois ao vender o valor que foi vendido para saber qual o lucro real e nao o lucro no montante?

    Cara sua ajuda acredito que seria boa para o Pedro e principalmente MK-AUTH que não cansamos de dizer que é simplesmente o melhor....

    Caso queira disponibilizar esta planilha para irmos dando um jeito ate o Pedro colocar ela no sistema ja ia ajudar bastante pois eu aqui não tenho nenhum tipo de controle deste, como gasto de combustivel, contas, telefone, reparos etc.

    Aguardamos e caso não possa disponibilizar a planilha pra nós ao menos ajudando o Pedro ja ta otimoooo....
  • amigo,pra gerar o do ano de 2011 todo,e somente vc colocar como mês inicial 12 e a quantidade pra gerar 12.Vai gerar de janeiro de 2011 a dezembro de 2011.
  • amigo como citei acima sou usuario antigo do sistema, conheço bem , e antes de fazer uma solicitação ao pedro eu sempre testo amigo... pra vc poder dar essa informação faça um exemplo assim quando vc estiver em Dezembro de 2010 tenta gerar mes inicial 12 pra vc ver o que vai dar... Janeiro de 2010 pois o sistema vai entender que ainda está em 2010 e vai fazer isso, amigo pra testar isso eu alterei a data do mk-auth e fiz o teste e gerol Janeiro de 2010, estou avisando de uma falha que existe no sistema e pedro vai corrigir por isso sugerir a opção de ano inicial 0000 a 9999

    vc consegue da seguinte forma cadastrando um cliente e marcando de outubro 2010 a setembro 2011, mas nao sai até dezembro de 2011, pois trabalho com carnê até o termino do ano.


    Raphael disse:
    amigo,pra gerar o do ano de 2011 todo,e somente vc colocar como mês inicial 12 e a quantidade pra gerar 12.Vai gerar de janeiro de 2011 a dezembro de 2011.
  • Amigo, nesta planilha de movimentação de caixa é registrado todas as receitas e despesas de uma empresa, quanto se tem em caixa, banco, e etc... aguardo manifestação do amigo pedro.


    Flavio Ribeiro disse:
    caramba amigo show isso que vc ta falando e derrepente se tiver como dar um control+C e control+V de sua planilha no MK-Auth talves fica facil para o Pedro.

    Nela tem tipo o que entrou de equipamento e inclusive tipo assim.

    Compro uma antena por 70,00 dai vendo por 100,00 ou seja o que eu gastei o que eu vendi e o valor do lucro 30,00?

    Sera que tem como implantar isso?

    Tipo sempre que comprarmos estoque colocar o valor pago no equipamento e depois ao vender o valor que foi vendido para saber qual o lucro real e nao o lucro no montante?

    Cara sua ajuda acredito que seria boa para o Pedro e principalmente MK-AUTH que não cansamos de dizer que é simplesmente o melhor....

    Caso queira disponibilizar esta planilha para irmos dando um jeito ate o Pedro colocar ela no sistema ja ia ajudar bastante pois eu aqui não tenho nenhum tipo de controle deste, como gasto de combustivel, contas, telefone, reparos etc.

    Aguardamos e caso não possa disponibilizar a planilha pra nós ao menos ajudando o Pedro ja ta otimoooo....
  • Luiz não fica com raiva não amigão, mais acabei de testar aqui colocando mês 12 e quantidade 12 e saiu tudo para 2011 como na imagem abaixo:

    testect.jpg


    luiz henrique de souza gomes disse:
    amigo como citei acima sou usuario antigo do sistema, conheço bem , e antes de fazer uma solicitação ao pedro eu sempre testo amigo... pra vc poder dar essa informação faça um exemplo assim quando vc estiver em Dezembro de 2010 tenta gerar mes inicial 12 pra vc ver o que vai dar... Janeiro de 2010 pois o sistema vai entender que ainda está em 2010 e vai fazer isso, amigo pra testar isso eu alterei a data do mk-auth e fiz o teste e gerol Janeiro de 2010, estou avisando de uma falha que existe no sistema e pedro vai corrigir por isso sugerir a opção de ano inicial 0000 a 9999

    vc consegue da seguinte forma cadastrando um cliente e marcando de outubro 2010 a setembro 2011, mas nao sai até dezembro de 2011, pois trabalho com carnê até o termino do ano.


    Raphael disse:
    amigo,pra gerar o do ano de 2011 todo,e somente vc colocar como mês inicial 12 e a quantidade pra gerar 12.Vai gerar de janeiro de 2011 a dezembro de 2011.
  • amigo,eu mesmo já abri um post falando sobre isso,para o pedro colocar a opção de imprimir boletos por anos, ele me informou que iria implantar mas nao agora,e me deu a solução,que foi justamente essa que eu lhi dei,e como ele acabou de mostrar,dá certo sim.

    luiz henrique de souza gomes disse:
    Amigo, nesta planilha de movimentação de caixa é registrado todas as receitas e despesas de uma empresa, quanto se tem em caixa, banco, e etc... aguardo manifestação do amigo pedro.


    Flavio Ribeiro disse:
    caramba amigo show isso que vc ta falando e derrepente se tiver como dar um control+C e control+V de sua planilha no MK-Auth talves fica facil para o Pedro.

    Nela tem tipo o que entrou de equipamento e inclusive tipo assim.

    Compro uma antena por 70,00 dai vendo por 100,00 ou seja o que eu gastei o que eu vendi e o valor do lucro 30,00?

    Sera que tem como implantar isso?

    Tipo sempre que comprarmos estoque colocar o valor pago no equipamento e depois ao vender o valor que foi vendido para saber qual o lucro real e nao o lucro no montante?

    Cara sua ajuda acredito que seria boa para o Pedro e principalmente MK-AUTH que não cansamos de dizer que é simplesmente o melhor....

    Caso queira disponibilizar esta planilha para irmos dando um jeito ate o Pedro colocar ela no sistema ja ia ajudar bastante pois eu aqui não tenho nenhum tipo de controle deste, como gasto de combustivel, contas, telefone, reparos etc.

    Aguardamos e caso não possa disponibilizar a planilha pra nós ao menos ajudando o Pedro ja ta otimoooo....
  • Pedro pela manha eu juro que testei e nao pegou estava ficando Janeiro de 2010 mas agora aqui tbm pegou, mas tudo bem...


    Pedro Filho disse:
    Luiz não fica com raiva não amigão, mais acabei de testar aqui colocando mês 12 e quantidade 12 e saiu tudo para 2011 como na imagem abaixo:

    luiz henrique de souza gomes disse:
    amigo como citei acima sou usuario antigo do sistema, conheço bem , e antes de fazer uma solicitação ao pedro eu sempre testo amigo... pra vc poder dar essa informação faça um exemplo assim quando vc estiver em Dezembro de 2010 tenta gerar mes inicial 12 pra vc ver o que vai dar... Janeiro de 2010 pois o sistema vai entender que ainda está em 2010 e vai fazer isso, amigo pra testar isso eu alterei a data do mk-auth e fiz o teste e gerol Janeiro de 2010, estou avisando de uma falha que existe no sistema e pedro vai corrigir por isso sugerir a opção de ano inicial 0000 a 9999

    vc consegue da seguinte forma cadastrando um cliente e marcando de outubro 2010 a setembro 2011, mas nao sai até dezembro de 2011, pois trabalho com carnê até o termino do ano.


    Raphael disse:
    amigo,pra gerar o do ano de 2011 todo,e somente vc colocar como mês inicial 12 e a quantidade pra gerar 12.Vai gerar de janeiro de 2011 a dezembro de 2011.
  • Poderia dar uma força ai e liberar esta planilha pra download

    luiz henrique de souza gomes disse:
    Amigo, nesta planilha de movimentação de caixa é registrado todas as receitas e despesas de uma empresa, quanto se tem em caixa, banco, e etc... aguardo manifestação do amigo pedro.


    Flavio Ribeiro disse:
    caramba amigo show isso que vc ta falando e derrepente se tiver como dar um control+C e control+V de sua planilha no MK-Auth talves fica facil para o Pedro.

    Nela tem tipo o que entrou de equipamento e inclusive tipo assim.

    Compro uma antena por 70,00 dai vendo por 100,00 ou seja o que eu gastei o que eu vendi e o valor do lucro 30,00?

    Sera que tem como implantar isso?

    Tipo sempre que comprarmos estoque colocar o valor pago no equipamento e depois ao vender o valor que foi vendido para saber qual o lucro real e nao o lucro no montante?

    Cara sua ajuda acredito que seria boa para o Pedro e principalmente MK-AUTH que não cansamos de dizer que é simplesmente o melhor....

    Caso queira disponibilizar esta planilha para irmos dando um jeito ate o Pedro colocar ela no sistema ja ia ajudar bastante pois eu aqui não tenho nenhum tipo de controle deste, como gasto de combustivel, contas, telefone, reparos etc.

    Aguardamos e caso não possa disponibilizar a planilha pra nós ao menos ajudando o Pedro ja ta otimoooo....
This reply was deleted.