Titulos para 2011 {RESOLVIDO}

Olá Grande Pedro estou rodando esse sistema há um bom tempo... Aqui eu trabalho com Carnê e estava querendo pra adiantar pro fim de ano não ficar tão sufocado com varias coisas a fazer... É o seguinte pedro queria gerar os boletos para 2011 de Jan até Dez/2011 e na hora que marco mes inicial 12 e marco quantidade de parcelas 12 sai do ano de 2010 e não o de 2011, dai uma sugestão mês inicial: de 01 a 12 que já existe e adicionar um campo ano inicial 0000 a 9999 e é só gerar. Obs.: Pedro eu tenho uma planilha de movimentação de Caixa em Exel muito fácil de usar vc pode adaptar no finaceito do sistema que ficará shool, controlar as despesas e receitas dos provedores, se precisar de ajuda sou formado em Contabilidade podemos deixar já com função do departamento pessoal completo com sistema de geral folha de pagamento e impresão de contra-cheques, guias de FGTS, INSS, e outros... quero ver esse sistema completo e estou ai pra colaborar. Abraço. Luiz Henrique 81-8770-2350 81-3433-5984 msn: lhsglhsg@yahoo.com.br

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • caramba amigo show isso que vc ta falando e derrepente se tiver como dar um control+C e control+V de sua planilha no MK-Auth talves fica facil para o Pedro.

    Nela tem tipo o que entrou de equipamento e inclusive tipo assim.

    Compro uma antena por 70,00 dai vendo por 100,00 ou seja o que eu gastei o que eu vendi e o valor do lucro 30,00?

    Sera que tem como implantar isso?

    Tipo sempre que comprarmos estoque colocar o valor pago no equipamento e depois ao vender o valor que foi vendido para saber qual o lucro real e nao o lucro no montante?

    Cara sua ajuda acredito que seria boa para o Pedro e principalmente MK-AUTH que não cansamos de dizer que é simplesmente o melhor....