Pessoal boa tarde!
Estou tentando restaurar um backup da versão 25.08 TUX 4.19 para a versão 26.02 TUX 6.12. Os cadastros, arq. retorno entre outros vão normalmente mas os títulos não vão. O sistema gera tudo novamente. A única diferença é que a versão 25.08 estava instalada em um processador AMD e a 26.02 está em um Intel. Aproveitando o encejo, alguém pode me explicar o que vem a ser esta versão TUX? Ja tive problemas antes e coicidentemente as versões TUX também eram diverentes. Mais um detalhe... Testei este backup em uma versão TUX 4.19 que eu tinha guardado e o resultado foi o mesmo. A troca de hardware influencia nisto? Trabalho com 2 mks para caso um parar ativar o outro mas o este bakup redundante não esta funcionando.
Podem me ajudar?
Att

Respostas
Boa noite, tive o mesmo problema aqui, fiz o procedimento da restauração via terminal utilizando o arquivo
000backup.maz;Porém mesmo fazendo o procedimento o bkp trava na tela de restauração das pasta NFCON, creio que possa ser por eu nunca ter emitido uma NFCON, dai apos uns 10 minutos parados nesta tela eu dei um crtl+C, ele pula e atepa e conclui com sucesso. Então em resumo, mandar restaurar pelo arquivo 000backup.maz quando travar aperta crtl+c e agurada finalizar que estará tudo lá!

Francisco Pedro da Costa Filho
Boa tarde prezado(a),
Aceite minha solicitação de amiade e me envie este backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________