títulos ja pagos - apagado do sistema

ontem 27/03/23 usei o sistema normalmente, hoje pela manhã fui verificar e nao tenho mais nenhum titulo mostrando que foram pagos.

ja fiz backup, ja fiz downgrade e nada, algué sabem como resolver isso.

tenho 15 anos usando esse sistema e nunca me aconteceu isso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Se usa gerencianet, e cancelou o boleto la no gerencianet, agora o mkauth exclui o boleto no financeiro do cliente

    • não uso o gerencianet uso o banco do bradesco. eu uso muito o títulos ja pagos e não consta nada, só os que foram dado baixa hoje.

  • Bom dia prezado(a),

    Qual versão do sistema você estava utilizando?
    Verifique nos logs do sistema, se estes títulos foram excluídos pelo sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • versão 23.02, já atualizei, ja fiz downgrade, ja coloquei backup e nada.

      acabei de olhar no log, não tem exclusão nenhuma, e o pouco dos título que está mostrando é de 2017 e 2018 5 de cada ano

       

      • aparentemente todo o restante está normal, o que pegou foi a parte de títulos, se eu for no faturamento mensal está normal.

        • Prezado(a),

          Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
          Joga o backup no mega.nz e me envie o link de compartilhamento, pelo privado.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

  • Aconteceu comigo também, o MK AUTH tinha que sincronizar isso, nao pode alterar nada dos titulo que ele nao sincroniza com o gerencia net

  • pessoal a equipe do Mk-auth resolveu. agora está tudo certo. só lembrando que eles resolveram no mesmo dia. eu tive um problema e não consegui informar aqui.

This reply was deleted.