[resolvido] Titulos com erro - API gerencianet

Ola,

Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso: 

Aviso!

  Erros encontrados:
...

Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • graça a Deus aqui normalizou

  • o meu voltou a funcionar!sem fazer nada.

  • justamente o meu voltou tambem mas muita gente atualizou   dizendo q voltou mas tao com problemas cuidadoeu memos nao atualizei fica a dica eu esperei e ta ok se ler o topico vai ver q depois da atualizacao alguem ficou com problema

     

    • O meu volto sem mudar nada, do mesmo jeito que tinha parado!

  • (Resolvido) Estou com o mesmo problema aqui ainda, acabei de verificar em nossos servidores aqui e continua o mesmo erro, até ontem pela manhã se encontrava normal depois so dar a mensagem de *erro encontrado* e nao abri nem adiciona boleto. Pedro alguma novidade sobre essa demanda?

    • retifico aqui! o meu normalizou tambem sem atualizar nem alterar nada!

      • Por que o gatway entre seu servidor interno e o Gerencianet, do Mkaut.com  foi restabelecido a comunicação. Simples! Erro 666, é no Servidor do pessoal aqui do Mkauth.smile

  •  aqui lança no gerencianet mas, não aparece no mk-auth

    12360882068?profile=RESIZE_930x

  • aqui deu o  amesma coisa gera no gerencia mas noo mk nao eu apagava do gerecia criava de novo dava um demoradinha  ai gerava nos dois volto aqui mas deu ums erro desses

    •  

      Esta intermitente. Esse problema é entre o mk-auth com a EFI Gerencianet, no servidor master.

       

This reply was deleted.