[resolvido] Titulos com erro - API gerencianet

Ola,

Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso: 

Aviso!

  Erros encontrados:
...

Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • atualizei pra versao 24:01 e o boleto foi normal, voltei pra versao 23:07 e parou os boletos novamente. 

    • voltei pq a 24:01 ficou muito bugada aqui

       

    • Aqui voltou ao normal, mas pelo que vi ainda deva estar ocorrendo algumas instabilidade, o melhor é aguardar sem alterar versões ou qualquer outra coisa. Afinal estava normal e ninguem mexeu em nada, como o relato a falha ta na comunicação do servidor principal do MKauth com a EFI onde todos os slaves do mkauth se comunica.

  • bom dia estou na versao MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9 e ainda nao consigo gerar boleto  no mkauth para o efi , aparece os boletos no mkauth mas nao aparece no EFI.

  • Olá pessoal, eu uso a versão  23.05 :: TUX 3.16 do mkauth e está dando problemas com boletos. Fiz contato com Gerencianet (Efi) e eles disseram que é algo no Mk-auth. O Mkauth foi atualizado esses dias atras para a versão mais recente e deu problema de autenticação dos usuários, então voltamos com essa versão mais antiga.
    Daí me vejo numa situação complicada, pois, se for necessário atualizar para resolver a integração com a Gerencianet, terei problemas de autenticação com os clientes.
    Estou na expectativa de que seja apresentada uma solução sem que haja necessidade de atualizar o Mkauth.
    PS.: Continuo com problemas dos boletos até hoje. Segue abaixo a mensagem de erro.

    Url valida, status 200 encontrado.

    "HTTP\/1.1 200 OK\r\nDate: Thu, 18 Jan 2024 15:19:40 GMT\r\nServer: Apache\/2.4.10 (Debian)\r\nMKAUTH: RETORNO\r\nContent-Length: 0\r\nContent-Type: text\/html; charset=UTF-8\r\n\r\n"

     

  • Aqui voltou a gerar boletos - porém não está dando baixa.

    versão  23.05 :: TUX 3.16 do mkaut

    • Boa tarde prezado(a),

      Me informe pelo privado, a sua URL de retorno.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Pessoal o de vcs já normalizou? Meu ainda nada na versão mas atual 

This reply was deleted.