[resolvido] Titulos com erro - API gerencianet

Ola,

Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso: 

Aviso!

  Erros encontrados:
...

Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o meu aqui atualizei pra ultima versão e mesmo assim problema continua nao esta adiantando

  • Favor verificar o Gatway do Mkaut. Erro 666!  Toda vez que ele se apresenta, o gatway esta com proglemas.

  • deu certo ai? essa versao nova? ou deu b.o em outro item

     

  • Quem implantou galaxpay no seu mk

  • eu me lasquei fui atualizar e agora ficou assim

    Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...

  • Mudando pro SGP Em 3 2 1

  • Pessoal, aguardem a verificação do Pedro. 

    Nós testamos aqui em nossos mk-auth's de homologação e funcionou normalmente a emissão de boletos com versões diferentes.

    MK-AUTH 22.01 :: L3.16

    MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19

    Pode ser algo relacionado ao IX.

    Nós usamos Cloudflare em nossos sistemas e tivemos problemas com rotas que alguns clientes não conseguiam chegar em nossos servidores.

    A Efí (gerencianet) também usa e às vezes o mk-auth de vocês só não está conseguindo se conectar à API deles.

    É melhor aguardarmos mais informações antes de atualizar o sistema, de modo a evitar transtornos maiores.

  • boa tarde o meu acbou de volta normal amemmmmmmmmmm

  • problema resolvido so gostaria de saber o q relmente foi

  • 12360839464?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.