Ola,
Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso:
Aviso!
Erros encontrados:
...
Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.
Respostas
O meu volto sem mudar nada, do mesmo jeito que tinha parado!
(Resolvido) Estou com o mesmo problema aqui ainda, acabei de verificar em nossos servidores aqui e continua o mesmo erro, até ontem pela manhã se encontrava normal depois so dar a mensagem de *erro encontrado* e nao abri nem adiciona boleto. Pedro alguma novidade sobre essa demanda?
retifico aqui! o meu normalizou tambem sem atualizar nem alterar nada!
Por que o gatway entre seu servidor interno e o Gerencianet, do Mkaut.com foi restabelecido a comunicação. Simples! Erro 666, é no Servidor do pessoal aqui do Mkauth.
aqui lança no gerencianet mas, não aparece no mk-auth
aqui deu o amesma coisa gera no gerencia mas noo mk nao eu apagava do gerecia criava de novo dava um demoradinha ai gerava nos dois volto aqui mas deu ums erro desses
Esta intermitente. Esse problema é entre o mk-auth com a EFI Gerencianet, no servidor master.
meu tambem , tive que instalar de novo , e agora to cheio de bugs
atualizei pra 24.01 :: TUX 4.9 e nao consigo mas alterar nada dos clientes que da esse erro pra salvar, ( hd ta 1% de uso)
atualizei pra versao 24:01 e o boleto foi normal, voltei pra versao 23:07 e parou os boletos novamente.