Ola,
Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso:
Aviso!
Erros encontrados:
...
Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.
Respostas
Alguem sabe qual as urls para visualizar o boleto do mkauht no navegador???
Aqui resolveu apos atualizar;
Alguma resposta do Pedro sobre o assunto? Esperamos ou atualizamos?
a versao 24.01 nao atualiza boleto vencido
Verdade
Aqui minha versão MK.-AUTH 22.03 - ta mesmo problema, pra atualiza ai gera mas problema
Quais banco que usar mais são API
Nenhuma solução até agora? Ainda estou usando a 18.02 32bits, vi alguns comentários que atualizando está voltando a funcionar, mas não queria atualizar... E estou com problemas até o momento com os títulos.
Também não queria atualiza pq gera outro problema, retorno ta funcionado dos que estão pagando, so não ta gerando novos
Pois é, estava funcionando bem e normalmente, até ontem que parou e está com o mesmo problema.