Qual banco você utiliza, para gerar as mensalidades? O boleto consta como pago no sistema? Reparando os clientes, não desbloqueia? A opção "Auto desbloqueio" em Opções > configurar recursos, está ativada?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Se reparar os clientes, o cliente não desbloqueia? Pesquise pelo nome do cliente em Financeiro > listar todos os títulos e confira se há outro título vencido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual banco você utiliza, para gerar as mensalidades?
O boleto consta como pago no sistema?
Reparando os clientes, não desbloqueia?
A opção "Auto desbloqueio" em Opções > configurar recursos, está ativada?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sicredi, o boleto consta como pago sim no MK-AUTH, não efetuei restauraução, e a opção "Auto desbloqueio" está ativa.
Prezado(a),
Se reparar os clientes, o cliente não desbloqueia?
Pesquise pelo nome do cliente em Financeiro > listar todos os títulos e confira se há outro título vencido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Fiz agora e reparando ele desbloqueia , mas antes não precisava fazer isso, tem como fazer algo para deixar no automático?
Boa tarde prezado(a),
Verifica se o disco está cheio e se o sistema está consumindo toda a memoria RAM.
Repare o banco de dados e reinicie o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH