Respostas

  • amigo,que eu saiba nao tem como descobrir nao.pra nao ocorrer esses problemas,pedro já pede um motivo antes de excluir,que é pra pessoa lembrar pq excluiu e tbm tem um aviso embaixo dizendo que depois de excluido,nao é possivel recuperar o titulo.
  • sim, mas como ver esse titulo que eu excluir. pois eu sempre coloco um motivo ok ..
  • Como o amigo falou ai, não tem como, ja era... Tomar mais cuidado na proxima vez...
  • no motivo vc coloca o nome do cliente tb que assim é possivel lembrar quem foi o cliente...

    Jozemar H de Souza disse:
    sim, mas como ver esse titulo que eu excluir. pois eu sempre coloco um motivo ok ..
  • Na próxima vez eu vou fazer. obg..amigo
  • Não tem uma lista de títulos excluidos? Ou alguma maneira de saber?

  • ?

  • Eu sugiro que ao excluir o boleto não desaparecesse do sistema completamente, e sim fosse enviado para um novo menu chamado Boletos excluidos, apenas deveria sair da contabilidade do sistema mas permanecesse no novo menu, e assim se por acaso aparecesse em um arquivo de retorno como pago, aparecia destacado como boleto que foi encontrado na lista de boletos excluidos e assim simplismente caberia a nós aceitar-mos como pago ou não ao analizar o vencimento do boleto atual do cliente, sem falar que poderia-mos ir no cliente e atualizar os boletos que estão com o cliente.

  • Boa ideia, veja isso ai pra gente Pedro. Resolveria esse problema de titulo deletado.
  • A idéia é boa faz falta no mk-auth.

This reply was deleted.