Titulo celcoin sem pix

Olá pessoal, fui gerar uns títulos novos com o cel_payments e só saíram com o código de barras, muitos clientes gostam de pagar no qrcode, alguém tem alguma solução, uso a versão 24.06

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde prezado(a),

Possivelmente, possa ser algo relacionado a comunicação ou algo ou alguma mudança lá.

Vou encaminhar para o Pedro verificar.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• amigo ainda estamos na busca da solucao, ja entrei ate em contato com o banco central.. estou aguardando aresposta deles

• Esse teste realizados na versão 25.02 com TUX 6.6 ?

• Olá. Mesmo problema, depois que recebi essa mensagem do Cel-Cash qeu foi escluida a chave pix, parou de funcionar, ja fui no site cel-cash gerei novo token mas nao voltou o QRCODE, alguem conseguiu alguma solução?

• Bom dia prezado(a),

Em testes realizados na versão 25.02 atualizada hoje, conseguimos gerar carnês com  a conta de Cel_cash para os clientes e em todas as parcelas aparecem o qr code do PIX corretamente, sem repetir o código de barras ou o qr code.

Atenciosamente,

• vou tentar te ajudar. te mandei menssagem a

• amigo alpha net teria como vc mostar o procediemnto que vc fez, pois a celcoin fala que nao e responsabilidade deles..

pedro efetuei os teste que pediu e realmente somente sai o local onde deveria conter o qrcode, porem nao sai

• tem que atualizar a conta do cel_cash novamente no mk-auth para voltar a gerar. Obs: títulos que não estão gerando o qrcode tem que que excluir e refazer novamente. pense numa furada.....

• Boa tarde prezado(a),

Gere a impressão em massa de todos os boletos desses clientes e confira se vai aparecer o QR Code.
    Faça um teste alterando o layout dos boletos no cadastro da conta.

Atenciosamente,

• gilson exatamente no site da celcash gera normalmente o qrcode e ate mesmo conseguimos pagar porem nao esta vendo para o mkauth, e na impressao dos boletos ficamos sem o pix, caso o pedro filho veja esta msg ou ate mesmo alguem da sua equipe seria interessante pois faz toda diferenca no sistema.

This reply was deleted.