Postado por Gilson Parente em 11 de Maio de 2025 às 17:23
Olá pessoal, fui gerar uns títulos novos com o cel_payments e só saíram com o código de barras, muitos clientes gostam de pagar no qrcode, alguém tem alguma solução, uso a versão 24.06
Visualizações: 104
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Bom dia amigos, no meu caso aconteceu a mesma coisa e em contato com a celcash ele me mandaram a seguinte mensagem, se algum tiver o caminho para resolver estaremos ansiosos
mensagem da celcash A exclusão da chave Pix foi realizada em conformidade com uma exigência do Banco Central, uma vez que foram identificadas inconsistências regulatórias.
Para verificar e resolver essas inconsistências, é preciso que entre em contato com o Banco Central
Respostas
tambem recebi o mesmo email, mas ja a tempos existe uma chave aleatoria cadastrada, so foi suistituida com o tempo.
No sistema deles há os titulos com o qrcode normalmente, só que não esta vindo para o mk-auth
Bom dia amigos, no meu caso aconteceu a mesma coisa e em contato com a celcash ele me mandaram a seguinte mensagem, se algum tiver o caminho para resolver estaremos ansiosos
mensagem da celcash
A exclusão da chave Pix foi realizada em conformidade com uma exigência do Banco Central, uma vez que foram identificadas inconsistências regulatórias.
Para verificar e resolver essas inconsistências, é preciso que entre em contato com o Banco Central
Aki tbm do msm jeito
entre em contato com eles, pergunta se o Bacen excluiu alguma chave pix sua. aconteceu comigo
Bom dia prezado(a),
Já fez o teste na nova versão, a 25.02 ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________