Para quem está com problemas de expirar o titulo em 10 dias, o suporte deles passou para alterar essas configurações que até 30 dias nao expira o boleto.
No mk-auth em contas bancarias IUGU
Maximo dias para recalcular 30 Dias
Para quem está com problemas de expirar o titulo em 10 dias, o suporte deles passou para alterar essas configurações que até 30 dias nao expira o boleto.
No mk-auth em contas bancarias IUGU
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Foi corrigido, o sistema não vai excluir o título, vai colocar como cancelado, mas o cliente não conseguirá pagar, porque o boleto estará cancelado na IUGU.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
entendi obg
Uso a versão 23.2 tux 4.9, nesse caso vai precisar atualizar o mk auth para a versão mais recente?
Boa tarde prezado(a),
Sim, pois a correção foi feita na nova verão.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá. Tenho muito interesse na questão de, quando abrir o boleto ele atualizar automaticamente. Sem a questão de cancelar o boleto. Fico grato pela atenção
MKautk bloqueou o cliente por um titulo que ele ja tinha pago aquese um mes !
ja aconteceu isso aqui com na faixa de uns 10 clientes .
como devo resolver ?
sistema ta atualizado tudo certinho, caso eu precise revisar algo me orientar .
isso !
o titulo 686910 foi pago no dia 30/06 como mostra na imagem, e ouve um log de bloqueio no dia 04/08 referente ao titulo 68910 por conta de pagamento em atraso.
mais como pode se o titulo foi pago no dia 30/06 e nem constava como aberto no sistema ??
Prezado(a),
Aparentemente o que ocorreu foi o seguinte, o sistema recebeu a notificação do pagamento e colocou como pago, mas posteriormente recebeu uma outra notificação de título cancelado, aí o titulo foi colocado como cancelado, que é como se estivesse em aberto e por já esta vencido, bloqueou o cliente.
Se Está utilizando o sistema na versão 23.06 e Atualizou até aparecer que o sistema já está atualizado, verifique na plataforma da IUGU, se o título ainda costa como pago ou se existe um outro título com o mesmo valor e data de vencimento para o mesmo cliente, que ainda esteja em aberto.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
23.06 na versão que estou e esta .